sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um estilo a manter...

Finalmente a nossa colecção Sarah Kay chegou e as Cs. vão ficar giríssimas com os kits pensados e feitos na "boneca" da minha geração, que sempre achei o máximo e a primeira a quem achei ter uma grande pinta. Podem ver a colecção inteira na página da Borboleta aqui e agora vão vê-la muitas vezes em fotos nos posts porque as Cs. vão usar e abusar desta colecção que ficou tão gira!

o macaco verde, com uns pormenores que adorei...as alças e os remendos nos joelhos não podiam fazer lembrar mais a Sarah Kay, e a C. grande com ele vestido também...
macaco Sarah Kay, na loja Borboleta

Nota: e uma grande surpresa para quem quer ver, esta e outras peças da Colecção Sarah Kay e não só, em Lisboa. Estejam atentas porque a Loja Borboleta + Cacomae para a semana, lá mais para o fim vão estar juntas, querem saber onde?



Os dias de sol têm sido passados nas construções de castelos de areia, nos mergulhos na água que ainda está gelada, nos passeios à beira mar e ainda no descanso que tem sabido mesmo bem e já tem de ser, por causa da C. bebe que continua a crescer e a fazer uma barriga que não sei onde irá parar.
Ter uma miúda que adora fazer bolinhos, apanhar conchas e pedrinhas para os seus castelos, não podia ser melhor contribuição para o descanso da guerreira, que já não dispensa (nunca dispensou) a sua cadeira na praia, e  até uma revista voltou a conseguir ler, graças também à semana de férias que a C. pequenina "tirou", que apesar de só ter ido há um dia já não estou a aguentar de saudades daquela miúda malandra que me apetece apertar e encher de beijinhos a toda a hora. Será que aguento uma semana?

Cada vez as marcas estão a apostar em pormenores mais giros e queridos que fazem a diferença e tornem as suas peças ainda mais apetecíveis, que nos fazem desejar ter. Nem os fatos de banho estão a escapar a esta tendência e mais uma vez um dos fatos de banho das Cs. desta vez das Letras Bordadas, fez sucesso na praia e uma mãe não resistiu e veio perguntar de onde era.

adoro o azul e as alças cruzadas atrás com o acabamento do bordado ficou um amor...
fato de banho Letras Bordadas



ps - uma "ajudante" fotógrafa com muito estilo...

adora fotografias como a mãe, e estilo e jeito não lhe falta...




pss - não se esqueçam, participem no passatempo que está a ser um sucesso e pensou nas mães que querem brilhar, aqui.

Quem tem de trabalhar hoje ponha o dedo no ar....


Vejam Cacomae também no facebook AQUI


2 comentários:

  1. O fato de banho é lindo! Realmente é difícil resistir a estes fatos de banhos cheios de folhos e pormenores que os distinguem! Mas o difícil também é, no meu caso, convencer o pai de que essa diferença vale o preço! Os homens não percebem nada disso! ;-)
    Bjnhs

    ResponderEliminar