domingo, 4 de novembro de 2012

Tivemos tempo para...

Sexta feira é o dia preferido da maior parte de quem trabalha. Mais propriamente o final do dia, a hora de ir para casa depois de uma semana com horários e disciplina para que tudo corra pelo melhor. Sabemos que no dia seguinte o despertador vai estar em silencio, mesmo que o despertar seja à mesma hora porque o nosso galo da casa, ultimamente, anda muito cumpridor e chega às 6.00h da manhã começa a cantar agarrada às grades da cama e só se cala quando alguém a vai buscar para a paródia e para a papa, que no fundo é o que reclama a essa hora.

2 dias que passam a correr que acabamos sempre por não perceber como passam tão rápido e como houve tempo para tanta coisa.
No sábado lá fomos todas bonecas tirar fotos para uma revista que estou desejosa de ver. Just me and Cs.
Escolher qual das toucas giras da C and F newborns  a C. pequenina ia usar nesse dia, já que tinham acabado de chegar e eu estava desejosa de as usar.
Passámos em casa da Tia C. para matar saudades  que fazia tempo não estávamos juntos e a I. quase não reconhecia a sua afilhada de tão grande e querida está. Gostamos muito destes programas em família e só faltou mesmo o H. que já tinha programa mais divertido para a sua idade. Tivémos pena, mas fica para uma próxima vez, que esperamos seja para breve.
O dia terminou com um programa de castanhas e água pé, que o S. Martinho é já no próximo fim de semana e um jantar animado onde não faltaram risadas e miúdas bem dispostas. Afinal a C. grande e as suas amigas gémeas são da mesma idade e conhecem-se desde que nasceram. São amigas desde sempre e para sempre, espero.

as toucas da C and F newborns para o Inverno continuam um amor. O cor de rosa ainda predomina por aqui



O domingo começou cedo, pois o galo cantou à mesma hora. A C. grande é a mais dorminhoca e só dá sinal lá para as 9.00h, por isso a ronda dos p.almoços, cá em casa ao fim de semana, são duas.
O Hotel Real Palácio convidou-nos para o Brunch de domingo e para o workshop que desta vez foi fazer uma bolacha ursinho que ficou um amor. Os miúdos estavam todos empenhados em fazer o melhor. Cheios de farinha, a comer a massa (que até eu provei e gostei), o trabalho lá ia sendo feito. A professora, como a C. grande chamou, era dos Bolos com Alma  e explicava os passos que nós mães ajudávamos a fazer.
 Programa giro para fazer com eles que termina num brunch em família recheado de coisas boas.
Aqui fica a sugestão de quem muitas vezes não sabe o que fazer ao domingo.

O workshop foi dado pelos Bolos com Alma, e o resultado final foi uma bolacha urso apetitosa


Conheci, finalmente a Rita do Socorro Sou Mãe, que levou o D. e a M. que eram uns amores e super divertidos. Confesso que ainda me ri com alguns episódios deles.
 Que giro ter conhecido lá também, a Mariana do Piupiuchick que reconheci quando chegou com o filho, que é uma brasa vestido com os calções da colecção Nuvem, impossível não reparar . Lembrei-me dela da foto que vi do projecto Ties. Só vos digo que o padrão ainda é mais giro ao vivo. Parabéns pelo projecto que mal começou é um sucesso.

E claro adorei voltar a estar com as minhas amigas Kiki do Familia 3 e 1/2 e com a Magda do Mum's the Boss que lá estavam com os seus filhos, que mais uma vez todos juntos brincaram como se fossem amigos desde sempre.

Um convite do Hotel Real Palácio para um Brunch em família muito, muito divertido. Obrigada
os kits foram C. grande vestido MIM Castil e C. pequenina fofo Letras Bordadas


O domingo terminou com uma ida ao "golf" do pai e filha, banhos, papas cerelac para as duas que estafadas caíram na cama mais cedo que o normal, o que não foi de estranhar.



Agora é esperar pelo próximo.

Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

12 comentários:

  1. Ana, adorei o padrão do fofo da C pequenina, é o que eu procuro para o Natal, de onde é? Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, este era da C. grande e era das Letras Bordadas, mas de certeza que agora quando as lojas começarem a colocar os kits de natal vai encontrar deste genero ou igual :))
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Muito giras as fotos :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!!!!! E eu é que adorei conhece-las todas! As suas filhas é que ainda são MAIS GIRAS ao vivo! Muitos parabéns por elas e pelo Blog. ADORO! Bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mariana que querida, digo igual dos seus filhos e a roupa igual...amei!

      Um beijinho

      Eliminar
  4. Que belo fim de semana!
    Adoro as toucas! :)
    Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter ido, agora ainda fiquei com mais pena de estar longe. Achei tão simpático o convite.<
    Adorei o post, tive 'desligada' no fds e fiquei a saber das novidades :)
    Boa semana

    ResponderEliminar
  6. Queroooo um brunch desses no Porto. Pleeeeeease!
    bjs

    ResponderEliminar