segunda-feira, 12 de novembro de 2012

...Jogo de bola

Afinal, nem a vinda e o transito cortado por causa daquela senhora que veio do frio, fizeram o meu dia ser mau. Acordar e ver o nascer do sol da minha janela, enquanto tomava o pequeno almoço com as minhas filhas e o meu marido, foi a primeira coisa boa. Há muitos dias, que não tínhamos um céu tão azul  que me fez lembrar os dias de Verão que já vão longe...
Ver o post da Mum's de boss onde, para variar, desta vez o rei foi o H. é muito divertido. Realmente é tão fácil falar com o sexo masculino. Respostas curtas e directas. Revi exactamente as palavras dele e a sua maneira de pensar. Gira esta ideia, fiquei curiosa de ler mais...
E ver este post delicioso da Sarah kay, feito por outra mãe blogger ao final do dia foi muito gratificante. Ver que gostaram da nossa ideia, que já foi falada neste blog aqui e agora neste aqui, não é bom é óptimo.  Ver uma ideia que tivemos, sair numa Vogue é porque a nossa ideia (Borboleta + Cacomae) não foi boa, foi óptima...por isso aguardem a nova colecção de Verão!
Receber um e-mail que mostra uma sugestão de letras porque sabem que eu adoro, faz-me sentir querida e especial por todas as que me lêem e gostam da Cacomae. Obrigada M a parede está mesmo gira e as letras da loja Casa são lindas.


as letras são da loja CASA, uma loja que sou fã e são o máximo



ps - ...todos já repararam que o meu estilo para vestir as Cs. é muito mais clássico,  cheio de laços e golas, sapatos de fivela ou merceditas, macacos ou vestidos curtos. Mas não resisti ao presente que a R. e o D. tão queridos ofereceram à C. grande. Que gira e que grande pinta ficou com este kit mais sport e muito o estilo do H. Quem dá nota 10 à miuda Rip Curl?

T-shirts giras destas para miúdos, podem encontrar na Search Store...uma loja gira que vale a pena visitar



pss - momentos queridos que o H. registou just me & C, neste final de tarde fantástico que tivemos nesta cidade que adoro morar, Lisboa.

just me & C...e um pôr do sol lindo de morrer



Esta semana começou com dos meus dias preferidos desta altura do ano, um sol enorme com uma cor linda, um céu azul e um frio que sabia bem. Que venham mais dias assim...



Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI




5 comentários:

  1. Olá Ana!
    Adoro as letras!!! São da colecção actual? Já vinham forradas ou forrou-as?
    Bj e obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia!

      As letras vêm mesmo assim, e não há mais cores nem mais palavras! Têm um ganchinho atras para colocar com prego mas sao tão leves que colei-as com adesivo duplo face! Sao da colecção actual, comprei há 2 semanas e custam 6,99€!

      Bjs!

      Eliminar
    2. estas letras foram enviadas pela M que já lhe respondeu :))
      um beijnho às duas...

      Eliminar
  2. Que letras lindas!

    Quanto à t-shirt é bem ao estilo. De repente até parece uma parceria Rip Curl + Liberty :-)

    ResponderEliminar