domingo, 25 de novembro de 2012

..Sleepy like old times


A chuva veio e não deu tréguas, nem um bocadinho. A minha mãe lá em casa sempre disse (ela adora, sabe e diz imensos ditados populares):
- "Não há sábado sem sol, domingo sem missa e segunda sem preguiça".
Desta vez acho que até o ditado se enganou, sol nem vê-lo, chuva sim, muita e o dia todo a cair.
Um sábado caseiro, em família  com um almoço delicioso e muita, muita brincadeira. A C. grande faz e desfaz de todos, como se fosse a rainha e nós os bobos da corte. A fazer de professora, até me assustei com tanto autoritarismo, e mania que manda. Ordens, eram e são com ela, e ai de quem não faça o que diz. Será que no colégio também é assim e ela está a copiar na integra? Espero que não, senão...coitadas das crianças, que passam a vida de castigo, não podem abrir a boca (aliás a boca à chave é obrigatório quando a C. é a professora), rir nem pensar e mexer só se ela deixar...nem a tropa deve ser tão exigente.

O domingo não vai ser muito diferente, por isso vamos lá preparar um chá das cinco fantástico para acabar o fim de semana em beleza e pensar que segunda já é dia de rotinas, horários e corridas matinais.
Um bolo, scones, torradas que elas adoram, chá e capuccino, uma mesa bonita e voilá...uma tarde que vamos adorar, muito divertida, se as birras e resmunguices que aparecem por vezes inesperadamente, ficarem á porta.
Um filme, ou dois, ou até mesmo três, com pipocas e uma mantinha também vão fazer parte do programa, que mais domingueiro era impossível.

imagens tiradas daqui



ps - A C. grande tem 3 anos, não tem 2, ainda não tem 4, mas grande parte das lojas que gosto, salta esta idade e os tamanhos que usam são os números pares, principalmente para as camisolas. Já vai havendo uma loja ou outra que tem, mas a grande parte é mesmo 2 que para ela já fica pequeno, barriga à mostra tem sido uma constante e as mangas parece que encolheram porque lhe ficam  a meio do braço ou o 4 que na maior parte das marcas que ainda lhe ficava grande. Eu digo ficava porque as compras das camisolas foi feita no inicio da estação ou mesmo o ano passado nos saldos, mas a miúda deu um salto, que a altura que tem eu nem diria que tem 4 anos mas sim uns cinco, por isso uma ida à procura de camisolas novas vai ter de ser. Por enquanto andamos a tentar disfarçar com casacos um bocadinho maiores que não deixem ver estas figuras desleixadas, que odeio ver, porque esta não era mesmo a altura que me apetecia ter de fazer este tipo de compras.

cores que uso e ficam bem nos kits cá de casa, verde, cinzento rosa velho


pss - ...Cá em casa os pijamas não são menos giros que o resto das roupas que vestem durante o dia. Os lençóis pela fraca oferta, têm sido todos comprados em saldos na Zara Home. Mas este fim de semana fiquei apaixonada pela nova marca de lençóis e toalhas de banho, Sleepy, like old times..
Os conjuntos de Natal vão ser um sucesso, e os outros não vão ficar a trás. Parabéns M. fazia falta e não havia lençóis giros para as camas das meninas crescidas, e conjuntos amorosos para ter nas casas de banho, tenho a certeza que este nome vai dar que falar...

Sleepy - like old times, um nome que não podia ter sido mais bem escolhido



Aproveitem e visitem a feira de Natal da Boa Nova, no Estoril, onde vão estar algumas das marcas que tanto gostam, como a ChicaMelancia, o Artesanato da Tata e a nova Sleepy e ainda não deixem de passar na Docinho de açucar onde a Little Angels vai estar com as suas roupas giras, incluindo a colecção de Natal que está de sonho!!!
Bom domingo!!

Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

3 comentários:

  1. Esses lençóis são de facto um amor.

    ResponderEliminar
  2. Ohhh Ana obrigada!!! Esta Cacomae é um ESPETÁCULO!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu vi os lençóis e ao vivo sao ainda mais giros!!!! Parabéns Mariana!

    ResponderEliminar