quinta-feira, 22 de novembro de 2012

...o Natal chegou ao quarto

Quem são os mais felizes nesta altura do ano? Os mais animados e excitados com tudo o que se passa? Quem é que já só pensa no senhor das barbas brancas que traz presentes a quem se portou bem? Pois é são mesmo as crianças...nós também, mas elas são mesmo a grande razão de ser desse dia, afinal comemoramos o nascimento do menino Jesus, também ele uma criança.
Por isso, porque não decorar também o quarto dos nossos filhos com luzes, estrelas e outras coisas giras, basta ter imaginação.
Aqui ficam algumas ideias que me serviram de inspiração. Quem alinha numa surpresa aos mais pequeninos da casa?

imagens que vejo e gosto e guardo aqui



ps - o dia da foto de Natal no colégio da C. pequenina foi logo no ínicio da semana, hoje foi o dia da foto da C. grande. Como mudou de colégio não conheço as fotos nem o trabalho do fotógrafo que lá foi, mas confesso estou a morrer de curiosidade do que aí vem...

caretas também valem...
vestido Sugar Be, casaco e camisola de golas Patachoka, laço Sete Anjinhos



pss - ...roupão e body de golas agora são dois truques que uso para a C. pequenina dormir...mesmo com uma quarto aquecido, ela adora destapar-se e dorme a noite toda fora dos lençóis e do edredon, por  isso vesti-la com mais roupa é mesmo o melhor que há, para não acordar um pequeno cubo de gelo.

body de golas e pijama Letras Bordadas e roupão Laranjinha na loja Patachoka 



Mais uma semana que chega ao fim, já estamos em contagem decrescente para a Vendinha das mães, já aderiu ao evento do facebook? Ainda não? Então adira aqui...esperamos por si, espreite os presentes que já temos para lhe oferecer.



Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

5 comentários:

  1. Lindas lindas lindas as sugestões para os quartos dos miúdos!!! Adorei*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os quartos estão um encanto! Os roupoes das minhas miudas são iguais, e já vão nos segundos! São super quentinhos e ficam umas princesas. Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Ana, já experimentaste pô-la a dormir com um saco-cama? Eu uso-os com o Rodrigo e a nossa casa é um gelo... tenho com e sem pernas. o com pernas é excelente, comprei-o aqui:

    http://www.jojomamanbebe.co.uk/sp+baby-sleeping-sleep-snugglers-25-tog+B7186

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as ideias dos quartos! Vou já mandar o marido buscar as caixas do Natal!

    ResponderEliminar