quarta-feira, 9 de maio de 2012

...Dias com sol

...Finalmente o bom tempo, os dias que tanto esperávamos. Que bom que é passear no jardim ao final do dia, ver tantas e tantas mães a fazerem o mesmo com os seus filhos. Ouvir crianças rir, vê-las correr e brincar, vê-las sujarem-se na terra por rebolarem na relva, por comerem gelados e ficarem todas lambuzadas, por andarem nos baloiços e escorregas. Porque são dias assim que trazem sorrisos e pessoas de novo contentes, porque afinal nem tudo é mau e o sol ainda nos enche de felicidade.

Obrigada S. por levar a reguila da C. para brincar com o A. porque estes dois adoram-se e se pudessem até ficavam a dormir na mesma casa. E que bom é saber que a nossa miúda, com apenas três anos, até ouve os recados que lhe damos e se porta bem como lhe pedimos.
Fica combinado mais finais de tarde assim, divertidos, bem dispostos e em conjunto porque ver a C. e o A. brincar faz-me muito feliz.


E que giro é perceber que este mês está tanta gente atarefada com os mesmos temas Baptizados, 1ªas comunhões e casamentos... perceber que foi útil algumas dicas que aqui foram dadas no post 1ªs cumunhões! É bom mesmo! E porque tive imensos pedidos de mais sugestões aqui ficam mais ideias giras para estes dias especiais!

1 - vestido Peixinho do Mar 2 - terços na Borboleta Loja de Évora 3 - laços Sete Anjinhos 4 - sabrinas Massimo Dutti 5 - bolo Marta Veiga - Cake designer for  Icake 6 - Mariazinha (Mundo de Papel +  Atchim Santinhos + Piece of Cake)


1 - camisa Spantajaparos 2 - calções Letras Bordadas 3 - sapatos Verde Menta 4 - cruz de prata em qualquer ourivesaria, 5 - Bolo Marta Veiga - cake designer for Icake 6 - Mundo de papel, Atchim santinhos e Piece of Cake (tudo na Mariazinha)

E que giros estes convites de baptizado em tecido, são da Carminho Handmade e amei...(fazem-se por encomenda).

convites em tecido, Carminho Handamade


Adorei estes quadros da Briffa decoração que descobri por acaso e que podem ser um óptimo presente, ficarão giros em qualquer quarto...vejam mais coisas aqui!





E porque hoje, estou numa de quadros também gostei destes que foram uma sugestão na página Cacomae, no facebook e são da Holy Child, vejam!

Avé Maria, para meninas

Pai nosso, para os meninos

ps - A Catarina Ferreira, que muitas conhecem do projecto Ties, tem feito um sucesso com as suas fotografias de famílias. Lembram-se das mini sessões do dia da mãe? Muitas gostavam de ter feito mas já não conseguiram vaga...pois é a Catarina vai fazer novas mini sessões para o dia da Criança (1 de Junho) vejam mais aqui e já sabem, não deixem fugir esta oportunidade.

mini sessões Dia da Criança





Pss - ... o passatempo do Peixinho do Mar + Cacomae = 50€ em compras na loja Peixinho do Mar está em vigor até á próxima quarta feira...por isso já sabem participem, não esperem pelos últimos dias porque ganha quem tiver mais likes na foto.

Não se esqueçam que só iremos contabilizar os likes que também tiverem na página Cacomae e na nova página Peixinho do Mar (cuidado amigos homens que temos reparado que só têm feito like na foto, não se esqueçam das páginas também) para validar têm de por 3 likes (ou não, no caso de já terem feito antes).

Meninas que querem participar, mas não têm foto com roupa Peixinho do Mar, ponham a vossa imaginação a funcionar e façam uma montagem (podem ter os filhos de costas ou de lado se não quiserem que se veja a cara, mas tem de ter crianças) com a roupa Peixinho do Mar que gostariam ganhar, por exemplo.

Com o novo facebook nem sempre aparecem a fotos em grande, mas elas estão lá, na coluna do lado direito, na página Cacomae.

Boa Sorte a todos e queremos ver mais fotos, porque um prémio destes não se tem todos os dias...e meninos e meninas vestidos com Peixinho do Mar brilham em qualquer lado!


Vejam como participar aqui!


Agora sim com vontade de mostrar os must have: Praia, já este sábado!
Não se esqueçam de partilhar e ver Cacomae no facebook aqui!




6 comentários:

  1. Sim, este bom tempo já tardava e soube tão bem!
    Claro que fomos ver os patinhos e gansos, o meu filho adorou!

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sugestões!
    O fofo que o meu bebé vai usar no baptizado dele foi escolhido através de uma sugestão sua. Encomendei na Peixinho do Mar e é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Que querida Carminho, que bom saber que gosta das sugestões, fico muito contente mesmo!
    Veja o passatempo do peixinho do Mar+ cacomae, participe!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Adoro estas amizades que começam cedo, muito cedo. Por vezes sinto-me triste por ser difícil proporcionar-lhes uma agitada vida social, já que são tantos...mas faz-se o que se pode para eles conviverem com meninos fora da escolinha!

    Beijinhos Ana.

    ResponderEliminar
  5. ...estes dois são um verdadeiro amor...adoram-se e entendem-se tão bem ;)
    Bejinhos

    ResponderEliminar