sexta-feira, 6 de novembro de 2015

I love friday #5

Um dia, sempre tão desejado, sexta feira, aquele dia que todos querem ver chegar desde segunda de manhã. O fim de semana está à porta e se a manhã de sábado vai começar com um programa saudável e divertido, junto ao mar (eu vou quem mais alinha nesta corrida ou caminhada?), a tarde e a noite vão ser com amigos. Há muito que me apetecia explorar a minha cidade de tuc tuc e o programa conhecer as tasquinhas neste novo meio de transporte vai ser mega. Um copo aqui e ali, just me & H porque a noite depois, vai ser animada e muito bem acompanhada.
Ouvi dizer que foi a LOUCURA, a manhã que Balmain veio conhecer os lisboetas, na H&M, por isso o kit que sugiro hoje, só podia ser de lá...e não, não é Balmain, que peças desse senhor já eram, mal o relógio marcava  9:01h, do dia 5 de Novembro. Não acreditam? Acreditem que foi contado, por quem trabalha lá. Mas como existem muitas mais peças giras para ver e usar da H&M, eis o que escolhi para este fim de semana, onde os ténis confortáveis não podiam faltar e uma estola quentinha também não, que as noites já estão bem mais frias. Giro?



Camisola e calções: H&M
Carteira: More is Better
Estola: Zara



ps - Alertaaaaaa vejam só o que chegou à cidade! Para aqueles dias, que não apetece sair de casa, a Cevíchio (eu sou hiper, mega fã deste tipo de comida e desta nem vos digo o boa e saudável que é) chegou para ser a nova tentação dos jantares em casa...Eles levam a vossa casa o peixe mais fresco e saboroso que por cá se pesca. Quem quer experimentar?





Esperam que tenham gostado das sugestões e divirtam-se neste fim de semana.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

1 comentário:

  1. ana faça um poste sobre a personalidade de cada uma das Cs e sobre os valores que lhes quer passar.

    ResponderEliminar