quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Último dia - pague 2 leve 3

Eu já fiz as minhas escolhas a pensar no Inverno mas também nos dias de Verão que ainda esperamos durem muito, muito tempo. Merceditas de veludo bordeaux para a Carlota e os sapatos de fivela para as manas mais pequeninas, todos da Pisamonas, claro. Este tipo de sapato mais clássico que continuo a adorar ver com vestidos, mas também com jeans e um género mais cool, como foi o caso do conjunto escolhido para a C. grande levar hoje à noite para as festinhas da Ericeira. Confesso que sou muito mais fã dos pés despidos e sem meias, daí usarem já também, mas quando chegar o frio com collants vão ficar o máximo, aliás gostei tanto do modelo das manas pequeninas que não seria má ideia aproveitar esta promoção do pague 2, leve 3 e escolher uns castanhos ou azuis escuros também, tendo assim o brinde de mais umas merceditas para a Carlota também (indecisa nas azuis ou nas verdes escuras).
Quem mais usufruiu ou ainda vai usufruir desta mega promoção de Verão, da Pisamonas?




Miúdas giras e com pinta com sapatos já a pensar nos dias frios


Mesmo sem promoções continuo a achar  que este site da Pisamonas para comprar os sapatos deles e delas vale muito a pena.




6 comentários:

  1. OLá Paulo,

    Estes http://www.pisamonas.pt/mocassins-pele-laco

    http://www.pisamonas.pt/mocassins-couro

    http://www.pisamonas.pt/botas-safari-sola-e-atacadores-de-cores

    Ou os tenis sem atacadores :)

    Bjs e espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  2. Ana, mas calça ás miudas sapatos de veludo com este tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim calçou ontem...não sei onde está de férias mas aqui em Lisboa ontem nem esteve assim tão bom e à noite na Ericeira, duvido que tenha tido assim tanto calor.

      Eliminar