quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Surf Trip a 3 # dia 1

Dia 1: Aivados

Tinha chegado finalmente o dia da nossa surf trip a 3. Tudo preparado e organizado para uns dias cheios de surf em praias que nos enchem o coração de tão boas recordações que temos e levamos cada vez que voltamos.
Primeira paragem, praia dos Aivados, uma praia enorme onde espaço para estender a toalha não falta e onde os passeios à beira mar são do melhor que há. Nesse dia o mar não estava do melhor para duas principiantes (a espuma das ondas era tão forte e grande que olhei para o mar e achei que se entrasse saía de lá tipo a roupa na máquina de lavar). Nesse dia só o pai entrou e mesmo ele não adorou.
Não há surf, há muitas outras coisas e nesse dia o papagaio que o pai deu à Carlota para ela achar que consegue fazer um bocadinho de Kite surf (esta miúda é fã de tudo o que o pai faz),  foi a animação total. Estava mesmo feliz.
Não faltaram mergulhos, mesmo com um mar bravo e não faltou um pôr do sol espectacular com direito a música que ela gostou tanto que não queria ir embora.

O dia só acabou mal (péssimo) quando chegámos ao sítio que tinha marcado para a primeira noite. Um sitio girissimo que vi na net (green way) o único que consegui com disponibilidade, entre Porto Covo e Vila Nova de Milfontes Não gosto de ser enganada, nem eu nem ninguém, por isso levarem-me para uma coisa feia que nem mostram na net, nem me avisam, não pode ser outra coisa que não publicidade enganosa (apesar de as casas e os quartos que mostram existirem, pois foi lá que marcaram comigo antes de me levarem para outro apartamento horrível).
Fica o conselho, marcações pela net só depois de garantirem e por escrito,que o sitio onde vou ficar é o que mostram e está no site.

Ao fim de 4 horas desesperada sem lugar para dormir (só imaginava se tivesse levado as 3), triste porque a surpresa para o H e para a Carlota não tinha sido boa e furiosa porque contava jantar na Tasca do Celso e só já perto das 22:30h consegui um sitio para dormir, mas já em Odeceixe. Fica para a próxima a ida às praias da Zambujeira e Almograve.

Esquecendo o mau (muito mais fácil depois de tantas coisas boas)...o primeiro dia em fotografias:



Papagaio da Decatlhon


Fato de banho: Amikko


Adoro estes óculos do H. da Otica OCR










Calçoes: Zara
T-shirt: Cosythings



uma praia que adoro e nunca nos cansamos de voltar,,,Aivados



Muito mais no meu Instagram @anadominguezlemos


3 comentários:

  1. Ana, porque é que aparece uma imagem da HM no fundo?
    Sara.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara, nova parceria para o regresso às aulas, com imensas coisas giras que valem a pena ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver. Nao era para ofender era so para saber se era do meu computador. Obrigada pela resposta

      Eliminar