segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Quase, quase Natal

Em contagem decrescente para mais um Natal em família. A casa está pronta para receber todos e principalmente elas já estão num excitex, que não dá para imaginar. De ano para ano vivem esta quadra de uma forma mais intensa e mais animada. Adoram ajudar e querem ver e saber tudo.
Na cabeça da Carlota a história do pai  Natal não está muito bem explicada, tão depressa acredita, como pergunta porque é que para os crescidos sou eu que tenho de comprar os presentes, se ainda por cima os grandes portam-se bem. Não está nada convencida com a história  da chaminé, e ainda faz uma cara desconfiada com os presentes que pediu, porque acha que o pai Natal não vai conseguir dizer o nome dos Invizimals, nas lojas do sítio onde mora. É de chorar a rir ouvi-la fazer estas perguntas, mas não tem sido fácil arranjar respostas. Está crescida!
Espero que o frio tenha chegado com sol, para que estas férias sejam gozadas com muitos programas e passeios de Inverno. Amanhã carrinhos de choques e carroceis mágicos cheios de luzes para começar em grande estilo.

Será desta que o H. me vai surpreender com um dos meus desejos? Como acho que ainda não decidiu vou ajudar e fazer um resumos dos posts onde pode ir procurar as sugestões das muitas coisas giras que gostei.

Nada como mais ideias para as compras de última hora, desta vez a pensar no próximo ano que está a chegar. Quem não gostava de ter já garantida uma mega ajuda nas próximas férias de Verão e desembrulhar uma semana de serviços com a Maidsin?
Que tal uma sessão fotográfica em família com a Vera Sobral, já comprada e garantida para que não fique esquecida?
Um mês de jantares românticos ao fim de semana, naqueles restaurantes que mais gostavam de experimentar.
O importante vai ser ver as caras espantadas, felizes e surpreendidas pelos mais que tudo, com um presente especial seja ele qual for, verdade?


1- Maidsin, quem não gostava (vejam outros serviços que podem precisar, nunca se sabe)
2- Vera Sobral fotografia, com vários pacotes e promoções possíveis
3- Um jantar num dos restaurantes do José Avillez, eu gosto e vocês?


As muitas sugestões que fui dando aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui (desta vez meu querido marido não dá para arranjares desculpas).




ps - Este ano os embrulhos cá de casa estão giros, simples e foram feitos baseados nas muitas sugestões giras tiradas do Pinterest. Gostam?



Esta é a fase em que já penso como irei marcar os lugares e em princípio o verde e a fita devem voltar a ser usados, pois ficam lindamente com os guardanapos brancos. Para quem não está inspirado aqui ficam algumas sugestões que gostei e onde me baseei.

Imagens daqui



pss- Se elas estão em contagem decrescente para o Natal (eu também estou, confesso) eu estou ainda mais em contagem decrescente, para a corrida de S. Silvestre, a primeira que vou fazer e onde as mulheres têm de ganhar aos homens. Estou sem pernas, estou com calos e um dedo em ferida, mas quase pronta para dizer que venham eles...



Vejam Cacomae no Facebook aqui e no Instagram aqui

7 comentários:

  1. S.Silvestre....apenas tenho receio do frio. É a primeira vez que corro à noite...vamos a ver. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, essa para mim é a melhor parte, lol corro muito pior de manhã ;) Boa sorte também.
      Bjs

      Eliminar
  2. Com tantas dicas o marido vai acertar de certeza!
    Boa sorte para a corrida!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ANA, pode dar a receita das ameijoas à Carlota? (penso ser assim que lhes chama) . Já foi à muito tempo que vi o post e esqueci-me de lhe perguntar.

    Boa sorte na corrida! Hoje já consegui correr 17min... Vamos ver se emagreço como a Ana! Está com ótimos resultados! Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol, a receita é só colocar azeite numa frigideira com um raminho de coentros e deitar as ameijoas lá para dentro até abrirem :)

      Beijinho grande e obrigada

      Eliminar
    2. Obrigada ANA ;). Coentros que aqui é é substituído por salsa.

      Beijinhos, de nada! É verdade!

      Eliminar
  4. Feliz_Natal Ana, para si para as três princesas lindas e para toda a família !!!
    Boa sorte para a corrida S. Silvestre... e viva as mulheres de coragem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar