sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A minha viagem de sonho

Destinos de sonho para viajar não me faltam, mas há um especial que tenho a certeza que um dia irei. Grécia. Adoro as cores de Santorini, as casas, a luz, as pessoas, e principalmente adoro por ser um destino que na minha cabeça, é romântico e cheio de programas a dois. Este é sem sombra de dúvidas, pelo menos para mim, um destino que escolhia para uma escapada a dois, ou até mesmo para uma lua de mel.
Não será um destino imediato, porque não tem surf, não tem neve, logo o H. pôe no fim da sua lista de sítios a visitar, quem sabe um dia mais velho me faz a vontade.

Para já algumas imagens inspiradoras deste destino que me faz sonhar...
Grécia um destino romântico que um dia sonho ir...
Imagens "roubadas" da minha amiga C.


Nota: Tenho recebido alguns pedidos para dizer qual a agência de viagens que aconselho, por isso cá vai a minha escolha quando quero viajar, Geostar é a minha preferida. Podem ver o site aqui




ps - Mulher que é mulher (é uma expressão não levem à letra) adora malas e maletas. Eu adoro os sacos de fim de semana, estilo vintage, por isso não ter resistido, nos saldos da Accessorize, a um. Como somos 4 mulheres cá em casa, sacos destes nunca são demais, quer eu ou elas, alguém acaba por usar.

estes os que encontro, gosto e vou guardando aqui




Um saco de fim de semana da Accessorize e um pijama que adoro das Letras Bordadas




Viagens de Verão, sacos vintage tudo isto combina com um estilo gipsy que gosto e uso muitas vezes. Para isso bastam muitas pulseiras, muitos colares, lenços coloridos, e as tão giras coroas de flores na cabeça.

As lojas e marcas que mais gosto de ir, onde encontro sempre destas coisas que adoro são:
H&M e
claro que as coroas mais giras são da By Beli (dão vontade de perder a cabeça e ter todas, só eu eram 4 diferentes)


pss - olhem que giro este blog que descobri, a ideia dos frascos pintados com os animais é o máximo, vou querer fazer com as Cs.


Bons sonhos, para quem gosta de sonhar como eu e boa viagem para quem vai viajar, nem que seja cá dentro, neste nosso País cheio de sítios lindos que também amo de paixão.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

2 comentários:

  1. As ilhas gregas são assim mesmo :) mas são também super divertidas para ir com um grupo de amigos! É uma questão de convencer os amigos primeiro Ana! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já estive nas ilhas gregas e amei. Pena que foi num cruzeiro e o tempo em cada uma delas não foi mais que um dia. Também sonho lá voltar, durante mais tempo. Santorini ficou-me na memória........é mesmo como nos postais :)

    ResponderEliminar