quarta-feira, 30 de julho de 2014

Um estilo difícil de encontrar...

Quando ficamos fartas de golas, de folhos e modelos clássicos, o estilo boho para elas é o meu preferido. Amo túnicas, vestidos cheios de flores e cores garridas, a mistura de padrões, as rendas e bordados em vestidos brancos mais compridos. O difícil tem sido encontrar, nas marcas portuguesas que tanto adoro, estas peças que ficam o máximo e lhes dão tanta pinta. Para as Cs, tenho um vestido de flores que foi usado pela C. grande e agora está a ser usado pela c. pequenina e pela mini C., a grande vantagem de terem apenas 1 ano e pouco de diferença. Tenho os vestidos brancos, que comprei numa das Vendinhas das mães, as túnicas da TicTac brancas, com flores rosa velho, um vestido de ganga com flores bordadas e pouco mais.
Aposto que se mais mães gostassem deste posts,  algumas marcas portuguesas poderiam começar a inspirar-se neste estilo. Que acham?

Um vestido que adoro, um estilo que cada vez gosto mais, principalmente no Verão...

Zara, antigo, este vestido já foi da C. grande mas não encontrei nenhuma fotografia para mostrar


Este é sem dúvida um estilo que combina com coroas de flores, coroas e penas de índios, colares, chapéus de palha, lenços aos pescoço e alguma imaginação e bom gosto para as combinações.

Algumas inspirações que fui buscar ao meu Pinterest:



Um estilo giro que me apetece cada vez mais usar nas Cs. misturado com outros dias cheios de folhos e golas que continuo a adorar qb




ps - "restos" do fim de semana a 2, mudaram a cabeceira da cama no nosso quarto. Pequenas coisas que fazem a diferença e de vez em quando sabem tão bem. Ficou com um aspecto artesanal que eu gosto e já está a ser pensado para receber uma peça muito especial...

as letras já estiveram em vários sítios da casa, são antigas da AtHome Hobby e foram pintadas de encarnado por mim, o print é uma verdade que queremos lembrar todos os dias




Quem mais gostou?


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

4 comentários:

  1. Confesso que não sou muito dada a golas grandes, já estas túnicas são bem giras e práticas. Certamente uma boa opção para a minha menina que está a caminho!

    ResponderEliminar
  2. Adoro este estilo boho, em miúdos e graúdos. E já agora, as túnicas que mostrou no Instagram são super giras :) As C's vão ficar lindas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro golas de folhos, tapa fraldas, fofos e toucas mas só até fazerem 1 ano! Depois de 1 ano o estilo boho e o

    ResponderEliminar