quarta-feira, 23 de julho de 2014

Os vestidos lindos da Pureza...

Adoro casamentos, adorei casar e adoro todo o ritual da escolha do vestido, dos tecidos e do modelo. Adorei o meu vestido, paixão à primeira vista quando andava pela net a procurar e a tirar ideias. Comprei na Penhalta, na altura na Av. de Roma e mesmo depois de ter experimentado vários a paixão e o amor pelo primeiro ganhou. Era um vestido simples, como eu queria, onde o alfinete que tinha sido da minha avó tivesse um lugar de destaque. Acho que consegui e ainda hoje quando olho para as fotografias continuo a adorá-lo e a gostar do resultado final. Ia uma noiva clássica, ao mesmo tempo moderna, bonita e muito feliz. Lembro-me do dia como se fosse hoje, desde que acordei solteira e me deitei casada com o grande amor da minha vida.


Um dia inesquecível em que me senti uma verdadeira princesa de contos de fadas



Desde que conheço o trabalho da Pureza, não tenho a menor dúvida que seria ela a fazer o meu vestido de noiva. Adoro todos os que já fez, mas principalmente, adoro a paixão e a dedicação com que faz e escolhe com cada noiva o seu vestido especial.
Se tudo correr como estamos a planear, irá ser ela que irá fazer um vestido lindo, simples, mas muito especial, para quando fizer 10 anos de casada e voltar ao lugar onde passámos a nossa lua de mel.
Como já casei mas adorava ter um vestido da Pureza pedi-lhe que me fizesse um, mas para levar a um casamento este Verão. Um casamento cheio de salero, em terras de nuestros hermanos, pedia um vestido cheio de cor. Escolhemos a combinação das cores fucsia e encarnado em tecidos esvoaçantes e elegantes.Fiz dois pedidos, que a Pureza disse logo que sim. Um, ser um modelo com apenas um ombro (tenho este desejo há tempos e desta vez vou conseguir concretizar), o outro, que neste modelo conseguisse usar de novo o alfinete da minha avó, o mesmo que usei no meu vestido de noiva.

O atelier mesmo no centro de Lisboa


Esta semana estive no atelier a tirar medidas e a fazer a primeira prova, ainda em forro, ainda em fase muito inicial. Amanhã vou voltar para uma prova já quase final e confesso estou curiosa e desejosa de ver o resultado.



Estes foram alguns dos vestidos de noiva que mais gostei dela. Uma verdadeira inspiração cheios de pormenores que amei...



E estes alguns dos de festa que ela faz, tão giros também. Para a semana o meu vai poder estar nesta secção.



Para verem mais coisas ou contactar a Pureza vejam aqui, tenho a certeza que vão adorar.


Meninas que vão casar para que este dia seja mesmo perfeito, para que se sintam Lindas de morrer, não se esqueçam:

  •  Fotógrafo (existem muitos e cada vez melhores, cada vez com trabalhos mais giros e diferentes).
  • Cabeleireiro e maquilhagem (um vestido só brilha com o cabelo e maquilhagem certa).
  • Sapatos, giros mas principalmente confortáveis (o dia é longo e vai haver muita dança no final).
  • Lingerie sexy mas simples, porque nessa noite pouco ou nada vão mostrar de tão podres que vão estar.
  • Bouquet (quanto mais simples, mais bonito, cada vez existem mais ideias giras que podem mandar fazer sem gastar uma fortuna).

Ai que vontade de repetir esta festa vezes sem conta...



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

2 comentários:

  1. A Ana estava lindíssima e o vestido é um encanto (vi-o de perto, mas já ia com o meu da Pronovias na cabeça assim que o vi na internet).
    Também adoro casamentos, sobretudo no que diz respeito aos vestidos e acessórios de noiva e à decoração dos espaços da cerimónia. Os vestidos da Pureza são lindos, elegantes e sempre com pormenores giríssimos. De certeza que o vestido da Ana vai ficar um máximo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Ana e uma mulher muito bonita, sempre ....adoro ve la!!! xana santos

    ResponderEliminar