quinta-feira, 10 de julho de 2014

Carlota, You Rock...

Ter uma filha que gosta de surf, que já se põe em pé na prancha, que já pede para ir para a praia porque tem de ir surfar, é de certeza o melhor presente que o H. recebeu este ano. Um presente fora de época sabe ainda melhor e este eu sei que o enche de orgulho, que o deixa com um sorriso de orelha a orelha.
Sempre ouvimos os amigos dizer que pinta de surfista ela já tinha, pela cor do cabelo loiro muito branco que faz lembrar as surfistas australianas. Mas agora poderem dizer que é uma surfista, porque já sabe fazer surf, até ela já começa a achar graça.
As aulas de surf que teve estas duas semanas, na escola da Inês, foram das melhores coisas que podia ter escolhido para os tempos livres destas férias de Verão. A M. foi a grande amiga dela, as duas tornaram-se inseparáveis e as grandes mascotes da escola de surf, que as leva de manhã e as traz ao final do dia. Fizeram amigos, fizeram as delicias dos professores e foram um grande descanso, para nós pais, nestas duas semanas que estiveram entretidas e muito bem dispostas na praia, a praticar um desporto, a gozar este sol e este calor.
Obrigada Ines, a Carlota adorou e tenho a certeza vai querer voltar.

Para quem ainda está interessado  e quer marcar, vejam e tirem o contacto daqui, pois estas clínicas de surf duram o Verão inteiro e deixam os miúdos  mesmo contentes e desejosos de acordar cedo, para mais um dia de aulas de surf.
Podem enviar e-mail para ines_gemea@hotmail.com e pedir mais informações.



Algumas imagens que mostram o tão divertido que estes dias são:














Obrigada tia S. as fotografias ficaram mesmo giras...



Duas semanas divertidas, com professores espectaculares, numa praia que gosto e onde a C. grande aprendeu a surfar. Quem sabe um dia pai e filha fazem uma viagem de surf juntos, para já, horas divertidas este Verão tenho a certeza que vão passar!




ps - Um presente especial para a nova surfista da casa. Um fato de surf à séria, de uma marca TOP, com as cores mais giras e mais na moda. Um fato Billabong, lindo, que lhe ficou de arrasar. Adorou e não descansou enquanto não o vestiu. Desejosa de o experimentar no mar, disse enquanto pulava e mostrava manobras na nossa cama.
Para quem me tem perguntado onde arranjar fatos de surf para crianças, a Billabong tem giríssimos e podem comprar quer online, quer nas lojas Ericeira Surf Shop. Eu adorei este, mas o cor de laranja também é o máximo.



Um fato giríssimo, óptimo para crianças da marca Billabong que podem encontrar nas lojas Ericeira Surf Shop



Carlota, You Rock!



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI











4 comentários:

  1. Ana adoro o cacomae e nao perco um post, mas posso dar uma sugestão? Devia ter mais atenção à pontuação, com frequência tenho de ler a mesma frase duas vezes para entender.
    Ah, adorei a língua de fora da C a tentar pôr se em pé :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, acabei de rever e fiz umas alterações. Está melhor?
      Bjs e obrigada ;)

      Eliminar
  2. Nunca tinha lido este bolg até que a minha mulher (nas 21 semanas de gravidez da Maria do Mar - se eu levar a minha avante com o nome) me enviou este post e não resisti a comentar porque como viciado em Mar que sou, também mal posso esperar para poder ter momentos destes com a minha filha!;) Só espero que ela nasça também com semelhante paixão pelo mar! Grande post e grande surfista! Parabéns à C. que já surfa com estilo (e que com uma semana de surf já faz take-off sem usar o joelho)!

    ResponderEliminar