domingo, 9 de fevereiro de 2014

Principezinho...

Quando a mini C. nasceu tive uma visita muito especial no hospital. A Catarina, chegou amorosa e fez o registo mais querido do primeiro dia da Caetana, que jamais irei esquecer. Com a C. grande não fiz, com a C. pequenina também não e depois destas fotos, cheias de amor e com tanto significado fiquei com muita pena, de o não ter feito com elas também.









O registo das primeiras horas de um filho neste novo mundo, no mundo que lhe apresentámos e estamos a dar a conhecer. Não podia ser mais importante e bonito. Não somos nós que temos de estar bonitas (mas estamos, juro, de tanta felicidade e baba estampada na nossa cara), não somos nós que temos de brilhar, mas sim eles, e o sentimento de amor e alegria que não dá para esconder e paira no quarto, nessas primeiras horas, nesses primeiros dias.

Foi com um enorme carinho que tentei, captar alguma dessa magia que ela captou tão bem, em Julho, comigo. Desta vez fui eu que cheguei com máquina em punho, pronta para tirar as segundas (sim, porque as primeiras, foram tiradas por quem o sabe fazer muito bem) fotografias ao bebé Sebastião, que não podia ser mais querido, mais amoroso e mais principezinho.

Palavras para quê...
C. espero que gostes, porque estas também foram tiradas com muito amor.














Parabéns, que querido!



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI







4 comentários:

  1. Que coisa mais querida é o Sebastião,
    fotos com tanta ternura que emocionam.
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Oh Ana, que querida e boa ideia teve. E muito bem se saiu, estão aí fotos tão bonitas. Adoro especialmente a última e a 3ª e 4ª, e a expressão do papá está bestial. Estou certa que a Catarina vai adorar, a última foto está qualquer coisa (so dá vontade de os virar ligeiramente mais para a direita para que a luz iluminasse ali um pouco mais as faces, porque de resto, perfeita!!!).

    ResponderEliminar
  3. Que Querida Ana !!!!
    Foi uma surpresa tão ternurenta ........
    e o Principezinho é mesmo um amor de bebe...
    Adorei as fotos estão lindas.....como tudo o que fazemos com o coração ....

    um beijinho
    Raquel

    ResponderEliminar
  4. Que giro! O meu principezinho (tem agora 3 meses) também se chama Sebastião! Quando escolhi o nome vi pela reacção das pessoas quer não era muito vulgar, mas ultimamente tenho visto muitos homónimos do meu pequenino! Como qualquer Sebastião que se preze (até o nome é fofinho), o da Catarina também é lindo! Foi mesmo uma boa ideia, Ana! Beijinhos

    ResponderEliminar