domingo, 5 de janeiro de 2014

Como é bom e divertido ser crescida...

Quando temos crianças em casa de férias, a imaginação tem mesmo de ser grande ou os cabelos em pé rapidamente levantam e os gritos e a falta de paciência de uns para outros, é o que mais sobressai ao fim de poucos dias. A C. grande é a que mais programas fora já faz, porque a verdade, é que muitas das coisas giras são para maiores de 4 ou mesmo 5 e 6 anos.
O auge dos programas foi a brilhante ideia do pai, que a levou a passar um dia na Kidzania. Giro que se farta, mesmo quem diga que a seca é para os pais que ficam apenas a ver e muitos, caso do H, nem de lá saíram para não a perder, nem de vista, nem a visão das caras e de tudo o que ela fez no sitio, que para mim, não podia estar mais giro e mais bem imaginado. Parabéns a quem trouxe esta ideia genial para Lissboa. Um programa que todos os colégios deviam fazer com os seus alunos (principalmente os de 6 e 7 anos). Um dia, tão, mas tão educativo.
A C. grande amou tirar a carta de condução (mal entrou no carro pediu logo ao pai para ser ela a conduzir), adorou tratar dos bébes (o pior foi explicar-lhe que em casa não podia fazer igual, sozinha, com a mini C.), andou no carro dos bombeiros e salvou um gatinho que estava numa árvore, dançou na discoteca, e socorreu uma menina com o INEM. Vinha radiante com o dinheiro que ganhou, e triste com o que não conseguiu fazer, porque se pudesse, tinha feito tudo, tudinho o que lá há.
Prometida nova visita à Kidzania numa ocasião especial.

adorou...



ps - por aqui, esta semana o mood vai ser o baptizado da mini C. e como não vi, touca mais gira que a da baby P. aqui fica para as mães que procuram inspiração. A verdadeira touca, de príncipes e princesas. Linda.

linda a renda, o modelo nem se fala...



pss - O baptismo da mini C. está a ser preparado com alguma pressa e mais rápido do que um evento destes costuma ser, por isso os convites à família foram apenas feitos pela boca, não há tempo para o registo escrito que tanto queríamos e adorámos. Estou a falar dos convites e santinhos lindos, da Catita Ilustrations, que podem pedir na loja do Atelier da Tufi. Se pudesse eram estes que fazia, sem sombra de dúvida...

um amor...


gostava mesmo de ter feito uns assim...





Uma óptima semana, cheia de ondas gigantes, que vai ser mais um ai jesus esta semana, com um marido desejoso de mostrar que não tem medo de ondas grandes.




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI 

1 comentário:

  1. Ana, "batizado" é a palavra que se refere à pessoa, batismo é o ato, a cerimónia. O correcto será o batismo da mini C. Bjs

    ResponderEliminar