domingo, 20 de janeiro de 2013

...Vendinha das Mães - Porto

Meninas do Norte, pediram e vão ter uma Vendinha das Mães desta vez no Porto. Ah pois é... desta vez a Vendinha está a ser organizada por uma mãe do Norte, a Francisca teve a ideia e depois de mãos à obra, lá vai sair dia 9 de Março mais uma Vendinha de Mães e marcas, divertida e cheia de surpresas. A Kiki da Familia 3 e 1/2 com sangue Nortenho nas veias e no sotaque é a outra cara metade desta organização.O sitio logo, logo informamos. Para já as mães que querem ir vender têm de mandar mensagem privada para a página do evento aqui.
Desta vez o dinheiro que fizermos vai reverter para uma instituição do Norte, pois claro,  vamos ajudar os Bébes de S. João. A entrada será só 1€ e claro também vamos arranjar surpresas para oferecer a quem nos vier visitar.

Na entrada estará, a Familia 3 e 1/2,  a Francisca, e eu por isso paródia na certa!

Para irem acompanhando tudo basta irem  espreitando a página do evento aqui!






Esperamos por todos para mais uma Vendinha das Mães, desta vez no Porto.



Vejam Cacomae também AQUI

5 comentários:

  1. yyyeeeaaaa! optima iniciativa! Adoro, vou já buscar informações e se precisarem da minha ajuda...count me on! para já vou ajudar a divulgar!
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Que boa noticia... Sou uma seguidora do blog e na vendinha de Lisboa tive imensa pena de não puder visitar. Desta vez não falho e levo comigo a minha Pipoca mais doce. Já agora, muitos parabéns pela chegada da Caetana.
    Maria João

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!!
    Se nessa altura não estivesse com uma barriga de 32 semanas quase arriscava participar!! Sendo assim vou ter de me limitar a visitar!! :)

    Beijinhos o obrigada por se lembrar da malta do norte também!!
    Leonor

    ResponderEliminar