terça-feira, 6 de novembro de 2012

...ideias que valem a pena

Ideias giras que valem a pena têm e devem ser partilhadas.

1 -
A Catarina Ferreira do Ties pensou no projecto Ties- Maes Reais,  e quer reunir 100 mães para uma foto hiper mega gigante (Nem imagino, tanta mãe junta, mas imagino o divertido que vai ser). Ela pediu 100 mas neste momento tem bem mais de 200. Uau, assim sim, vale a pena ter ideias, ver que as pessoas gostam e aderem e mais, que tem tudo para ser um sucesso.
O primeiro dia escolhido é o dia 1 de Dezembro, e pelas inscrições o dia já está bem cheio de mães e filhos prontos para o flash da Catarina.

Novidade fresquinha: Outro dia que podem aproveitar, quem ainda não se inscreveu ou não consegue ir nesse dia, é o dia 9 de Dezembro. Pois é, a Catarina gostou da ideia da Vendinha das mães e lá vai ela fotografar mais umas quantas que por lá queiram passar. Obrigada Catarina, com a tua máquina a nossa Vendinha vai ainda ser mais gira!

adoro esta foto e frase  da Mariana do Piupiuchick , para o projecto Maes Reais


2 -
O grupo das mães no facebook. Não conhecem? Têm de ir espreitar aqui. Perguntas, dicas e muitas partilhas que valem mais que 20 enciclopédias juntas. Aqui sem, qualquer vergonha, todas ficamos com a possibilidade de em 5 segundos ter várias opiniões e dicas que nos podem ajudar nas 1000 dúvidas que temos todos os dias. Mães verdadeiras como nós que estão sempre prontas e disponíveis a responder.

Novidade fresquinha: A Vendinha das mães que vai ser um sucesso! Varias mães desejosas de despachar roupas e tudo o que têm a mais e já não querem em casa. Tudo de bébe e criança, claro.
O grupo de maes inscritas para vender já é grande e para juntar à festa algumas marcas também lá vão ter o seu estaminé. Por isso guardem a data 9 de Dezembro para nos fazerem uma visita. O local ainda não está confirmado, mas logo que tenham mais novidades vou falando por aqui. Se mais algumas mães se quiserem juntar a nós para vender, mande-me uma mensagem.

só falta a confirmação do sitio e podemos criar o evento...que vai contribuir para a Ajuda de Mãe


3-
Lembram-se da Fada dos Bolos que tratou da festa da C. grande aqui? Pois é vai ser ela que vai tratar da festinha da C. pequenina e sabem porquê? Porque não há nada que ela não faça  giro que se farta!  Melhor ideia que esta que ela teve, para festinhas de Inverno, cujo maior problema é sempre sítios giros indoor, não podia haver. O que dizem a uma festinha num picadeiro (fechado) com direito a passeio de pónei para os meninos convidados. A fada dos bolos é um génio e tenho a certeza que esta ideia vai ser um sucesso. Toda a decoração e catering vai ser feito por ela, e tenho a certeza que a festa do 1º aniversário da C. pequenina vai ser o máximo. O tema, já foi  escolhido, claro "My little pony", aposto que muitas se lembram...

Novidade fresquinha: esta parceria da Fada dos bolos  e do picadeiro bem pertinho de Lisboa o Horses r'us. Quem estiver interessado em mais informações pergunta à Patricia aqui. Vão adorar!

aposto que a Fada dos Bolos vai arranjar um pony bem amoroso e nada piroso!



4-
Ideias giras e diferentes que adoro mostrar na minha pasta do Pinterest. Esta amei de paixão. Quem tem uma cadeira destas do Ikea? Vejam que máximo ficou, com um tecido giro e muito, muito coquete. Aposto que também fica o máximo com um tecido de rapaz.

tão gira esta ideia...amei e pode ser feita para rapaz também, os tecidos são da At Home Hobby



ps -  ...acordar com sol e frio esta manhã fez-me vestir a C. pequenina com cores que fazem lembrar o Natal. Ficou tão querida que apetecia embrulhar e receber novamente de presente este ano.

fofo Zara, camisa TicTac babies, casaco Patachoka


pss - ...um C para a C. Miúda com mais pinta hoje na aula de ginástica aposto que não havia (sim, sou uma mãe convencida, que baba com as filhas  e não se importa nada que gozem e digam o contrário).

adoro esta camisola da loja Amor às Cores



E agora, boas ideias vossas!

Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

7 comentários:

  1. Post bom!! Cheio de ideias e coisas giras!! A Vendinha das Mães vai ser o máximo!! E contribuir para a Ajuda de Mae é uma excelente ideia!! Conheço bem a Ajuda de Mae em Paço de Arcos, fiz lá a festa do primeiro aniversario da Carlota e correu tão bem. Tou a torcer que seja lá. ;)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a festinha vai ficar o máximo tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia da "vendinha das mães"!!! Se puder passo por lá :))

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana, e sabe quem é que estofou a cadeira? É que tenho uma que adorava alterar... Obrigada Tania

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tania, não :( mas pergunte à Sofia do Atelier da Tufi que ela tem jeito para estas coisas e acredito que faça:=)

      Um beijinho e se fizer depois mostre

      Eliminar
  5. Ana, mais que boas ideias, são ideias que podem ajudar muitas pessoas, e muitas de nós! Bjs e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  6. Boas ideias. Então a Vendinha das mães!!! EXCELENTE :) E a mega foto?! Queroooooo
    bjs

    ResponderEliminar