segunda-feira, 19 de novembro de 2012

...A foto do colégio

Hoje foi dia da foto de Natal do colégio, da C. pequenina. De manhã lá foi ela toda boneca, com o mesmo vestido que há 3 anos a sua irmã usou na primeira fotografia que tirou de Natal. O vestido de xadrez verde, com um toque especial do body de golas grandes, fazia dela uma boneca ainda mais querida. Pena é, não gostar nem um bocadinho do trabalho deste fotógrafo, já ter pedido e sugerido tantas outras fotógrafas com trabalhos tão, mas tão melhores. Se eu fosse a única, até entendia, mas sei e  já ouvi várias reclamações de um senhor que em pleno sec. XXI continua a fazer as típicas e velhas fotos, com fundo piroso, iguais às que já nós fazíamos e já os nossos pais se perguntavam o que fazer com elas. Não são fotos para molduras, custam um balúrdio, e são tantas e de tamanhos tão ridículos que me pergunto porque resolvi aceitar mais este ano, uma foto que sei que vou odiar.
Enfim, saber até sei, porque se não tivesse, ficava com um sentimento horrível de falta de alguma coisa que também tinha de ter dela, que tinha de fazer igual ao que fiz com a irmã. Certo ou errado lá vou eu receber a foto toda babada com um sorriso enorme de orelha a orelha...e sim vou continuar a reclamar e a perguntar se para o ano vão mudar...


até nós tiramos mais giras, e nesse ano uma destas virou quadro
gorro Maria Gorda (mas de há 3 anos)



ps - ...e que tal aproveitar o voucher da Vera Sobral para um presente de Natal que todas gostamos e fica para sempre na nossa memória? Junte a família e divirta-se, tenho a certeza que vão gostar. Aqui fica a ideia...

uma sessão fotográfica, presente giro e original da Vera Sobral 



pss - ...este ano a cor escolhida para os kits de Natal foi o azul. Que eu sou fã de azul já todas notaram, mas digam se a escolha foi ou não foi acertada. Os conjuntos giros que as Cs. vão usar este Natal são da loja Letras Bordadas e foi amor à primeira vista.Só falta fazer a bainha do vestido da C. grande para ficar como eu gosto...curtinho, ainda mais giro!

Que giras vão ficar as Cs. no dia de Natal, com este kit Letras Bordadas



E vocês já escolheram  as roupas dos miúdos para este Natal ou ainda esperam para ver mais?


Cacomae no Facebook AQUI e no Pinterest AQUI

8 comentários:

  1. Maravilhoso o vestido da C grande!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ana, ficam lindas!!!! Onde fica mesmo a loja das letras bordadas? Obrigada! Um bj Constança e Patricia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patricia...a loja Letras Bordadas fica na Rua Tomas da Anunciação em Campo de Ourique mais perto das Amoreiras...vai adorar :)

      Um beijinho grande à Constança da Carlota

      Eliminar
  3. Ana, os kits são maravilhosos! Adoro ver azul nas louras!
    Quanto aos fotógrafos das escolas, subscrevo cada palavra, mas enfim... como não queremos perder nada, lá vamos comprando aqueles retratos com fundos estranhíssimos. Valham-nos as fotografias do grupo para mais tarde recordarem os amiguinhos. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. A C. pequenina está cada vez mais parecida com a mana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu este ano desisti, já são duas filhas e dois conjuntos pirosos a 12 euros cada já é demais! Pedi só a fotografia de grupo que vendem à parte e assim não fiquei a sentir-me tão mal!

    ResponderEliminar