segunda-feira, 3 de setembro de 2012

...Mum's the boss

Depois de um sábado Just me&c, hoje foi o dia da C.grande. Não foi bem o dia, foi mais a tarde, mas foi, e momentos destes, nem que sejam alguns minutos, são sempre bons e eu gosto.
Foi dia de cortar o cabelo, mãe e filha. Não passaram das pontas espigadas, mas o suficiente para dar um ar mais saudável e ficarmos com melhor aspecto. Hoje, foi também dia de arriscar na cor do verniz, sim porque eu não sou muito de arriscar e quando todas já usaram e arriscaram no inicio do Verão eu lá tomo coragem e ponho uma cor, que nunca tinha posto e que foi o sucesso deste Verão. Nos pés, desta vez, para fugir ao encarnado ou ao branco (as únicas cores que usei até hoje nos pés) lá experimentei o cor de rosa. Ficaram o máximo. Mais vale tarde que nunca...

corte e pintura...just me& C


Um gelado no final, veio mesmo a calhar, mas confesso que  hoje me tinha sabido mesmo bem era um do Chef Nino, que além de adorar os gelados, adoro o sitio e a decoração. Esta semana não escapa uma visita.

e esta semana vamos de certeza comer um destes gelados deliciosos do Chef Nino


Quando era mais nova, tirei com mais duas amigas, umas fotos divertidas naquelas máquinas de rua, tipo filme. Da próxima vez que passar por uma tiro com  as Cs. até lá a nossa mini sessão de caretas valeu o registo.

caras feias que metessem medo...pelo menos algum medo




Ps - ...a C. pequenina, que vai começar o colégio já esta quinta feira, por causa da ferida da perna, vai ter de levar calças ou meias. Uma não chamada de atenção para que os outros meninos não tenham tanta curiosidade e não vão mexer na perna que está a melhorar e qualquer dia está boa de vez. Por isso, antes de regressar a casa, paragem na Patachoka para ver o que restava dos saldos. Com muita sorte, lá trouxe uma jardineiras e um macaco amorosos que vão ficar o máximo e vão servir na perfeição para o resultado pretendido. Meias, com este calor, era mesmo uma maldade, que não me estava a apetecer fazer-lhe...

o máximo estas últimas compras dos saldos na Patachoka




pss -  ...o final do dia em Lisboa, estava cinzento e triste. Se por estas bandas respirar era difícil imagino nos sítios onde os fogos estão activos. Não posso deixar de pensar em todos os que, principalmente nesta altura, combatem estes fogos horrorosos que trazem aflição a tanta gente. A eles, obrigada.

psss - ...e não é que apareço neste blog que adoro aqui. Obrigada Magda, por gostares e partilhares Cacomae pela entrevista e por todas as palavras simpáticas que tens dito no blog e na página do facebook aqui. Obrigada Mum's the boss, gosto mesmo de estar aí.

olha nós aqui...no blog Mum's the boss




E como foi, hoje o regresso às aulas?

Vejam Cacomae no facebook AQUI e agora no Pinterest AQUI


9 comentários:

  1. Vocês são muitoooo giras para fazerem cara de más! :))
    Adorei as compras para a C. pequenina! Amorosos!
    E também gostei muito da entrevista! Tenho que me inscrever no workshop da Magda! ;)
    E por aqui também foi dia de regresso às aulas... custa taaanto... :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por alinhares, Ana! Amei, mesmo! E fzntástica a tarde com a mais velha!! Um beijinho <3 <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) sempre à ordens, tu és a boss:))
      Beijinho e quem adorou fui eu, quem agradece sou eu;))

      Eliminar
  3. Ola Amiga, temos saudades :)))) experimenta o verde água, fica lindissimo nestes dias de verão :) o salmão tb, a linha da loreal tem uns mt giros..ahah estou a a falar de verniz ehehehehe Xana.P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambeém nós...ainda esta semana a C. perguntou se ia brincar com a M:((

      beijinmhosssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Eliminar
  4. Vou ler a entrevista ;) Adoro as entrevistas da Mum's the boss. Não perco uma e a tua então é que não perco mesmo :)
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...me too..lolol vai, vai e depois diz o que achaste ;))
      beijinho

      Eliminar