quarta-feira, 20 de junho de 2012

...what's next?

...Vamos terminar com as papas. Agora vão ser, duas sopas por dia, ao almoço e ao jantar com carne e ainda não ao peixe, o iogurte vai ser introduzido e as frutas todas excepto o morango. Grande pinta, pensei eu, vamos pôr a C, pequenina de dieta e ela nem vai perceber. Está no percentil 75% no peso e na altura, ou seja é grande e não gorda. As vacinas foram logo três de uma só vez, a perna foi vista e revista e continua na mesma, mas isso também já sabíamos que ia estar, porque ainda estará por alguns meses, e pelo que dizem é suposto e é mesmo assim. E viva os 6 meses que picas, nessa perna apetitosa, agora só aos 12. 


...eu adoro estas pernas fofas, a C. grande adora os pensos que a irmã tem nas pernas




A nossa bébe da casa até já veste pijama de gente grande e fica um amor! Já brinca com o cubo dos sons e adora carregar nos botões todos, fica atenta aos bonecos na televisão e quase já se senta sozinha. 


...pijama Zippy herdado da C.




O mais giro é que apenas passaram 3 anos e eu não me lembro nada se a C. grande foi antes ou depois, mas como com esta segunda gravidez ainda acho que perdi mais inteligência e memória deve ser normal não me lembrar. Não sei se  notaram, ou se é só psicológico mas faço cada asneira que ás vezes penso, será que afinal fiquei sem neurónios? Os recados se não escrevo passam-me ao lado, telefono para desmarcar consultas que já tinha desmarcado, vou e espero por uma pessoa que só combinámos amanhã. Se não foi por causa delas, não vejo outra razão, uma coisa eu tenho a certeza eu não era assim. 
Conclusão mais burra e mais esquecida e baralhada é mau mas ser mãe das Cs. é mesmo a melhor coisa do mundo que não trocava por inteligência alguma que me fizesse descobrir a galinha dos ovos de oiro, porque os meus pintainhos são muito melhor que isso.


...a minha galinha dos ovos de ouro são as Cs, e o H. by Catarina Ferreira




ps - ...adorei esta ideia da C and F newborns, que vai facilitar a vida de muitas mães, amigas e família que não sabem o que comprar para o novo bébe que vai nascer. Um must have na vossa lista de coisas importantes a guardar!






...uma grande ajuda na hora de escolher, e que coisas queridas podem escolher, vejam estas que amei e mais ainda aqui.



A C.pequenina já não usa cueiros, mas como adorei as roupas desta marca espero ansiosa pelo vestido Concha que a Catarina está a pensar para ela...


pss - ...desde que começou Junho já algumas amigas tiveram bébé, a última a nascer foi a L. que é um amor e eu estou desejosa de conhecer ao vivo e a cores. A próxima será a MF que é a primeira filha de uma das minhas melhores amigas, que finalmente vai ter o seu baby-shower na praia.... é já esta semana, antes que nasça de surpresa e nos faça uma grande partida. A ideia e o objectivo já falei aqui, agora é só ter tudo preparado e divertirmos-nos á grande porque farras destas tão cedo não vai haver.

...nos preparativos do baby-shower na praia



psss - ...Já alguma vez pararam para pensar nas 10 frases que mais usam em casa? Pois é, no post do blog 4D têm algumas que achei hilariantes, vejam que vão adorar aqui.  e se tiverem algumas novas escrevam-lhe que ela vai adorar saber mais!


Vamos lá gritar bem alto Portugal a ver se chega longe e eles conseguem ouvir que estamos todos cá a acreditar que vamos ganhar.

No facebook AQUI


7 comentários:

  1. Não aguento a tua gordichas!!!! A Gigi tb esteve a dieta com essa idade! Percentil 90 no peso e 50 na altura... Upsssssss :P

    Tb adoro a C and F! Tem coisas mesmo amorosas, pena que já não tenho recém-nascidos em casa!

    Baby-shower na praia é lindooooo! És tu quem está a organizar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol...eu também não:))pois mas tem de ser mais vale já que depois na minha idade que deixo sempre para amanhã e estou uma pequena pipinha...lol

      Sim mas com ajuda depois mostro tudo, para ja nao posso dizer mais para ela não ver ;))

      Beijinhos e aí por casa ja estao todos bons?

      Eliminar
    2. Obrigada por perguntares! :'))
      Os "maninos" estão finíssimos!!! ;)

      beijoss

      Eliminar
  2. AMEI!!! Obrigada Ana!
    Adoro este blog, mas o post de hoje, é ainda mais ESPECIAL!

    O vestido da C pequenina já está esboçado, e a C grande também vai ficar contente! =)

    Futuras Mães: a LISTA DO BEBÉ já está a funcionar, inspirem-se, escolham, apaixonem-se... com minha ajuda criamos a vossa pasta (privada) LISTA DO VOSSO BEBÉ, depois é só partilhar com Amigos, Família, o Pai (que tantas vezes não sabe o que dar), com todos!
    E recebam em casa de forma fácil e comoda todos os artigos que escolheram. À medida que forem sendo dados pelos amigos, aparece na imagem!

    Madrinhas, tias, avós, também podem criar a vossa lista do bebé. Surpresa para a mãe!!

    Ana OBRIGADA! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Catarina, esta marca também é especial ;)

      ai que curiosa ja estou...lol
      Um grande beijinho e optima ideia mesmo;)

      Eliminar
  3. pernoca boa!!

    Estamos todas apaixonadas por esta marca, não é verdade? Pela marca e epla dona da marca que é um doce.

    Obrigada mais uma vez pela referência ao 4D!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è verdade sim senhora...mas sabes conheço a Catarina há anos, ela é uma das melhores amigas de uma grande amiga minha...lol e por isso me terem logo enviado e eu ter adorado ainda mais;)as coisas são uma delicia...e tu já fazes parte da casa ...ahahaha

      Eliminar