segunda-feira, 11 de junho de 2012

...fun, fun, fun

...Viva a V. que faz anos e vai fazer uma festa nesta noite de Santo António. Viva a V. e o A. que fazem 15 anos de casados. Grande viva hip hip urra...adoro festas, adoro a V. e vou adorar esta noite. E vamos lá concordar, 15 anos de casados  hoje em dia não é para todos .Confesso que os santos populares são uma perdição, mas as enchentes e as grandes confusões já dispenso. Estou a ficar velha, eu sei, mas é assim a vida e eu não me importo com esse rótulo.
A festa vai ser de arromba, porque ela é gémeos e gémeos gostam da farra, da verdadeira farra com tudo o que têm direito. Por isso senhores e senhoras que moram nas casas ao lado, vão lá ver as marchas populares, vão dançar para os arraiais espalhados pela nossa bonita cidade ou ponham tampões para dormir, porque a música vai bombar e a animação vai ser TOP. A V. merece e vai ter tudo o que tem direito.
O presente não vai ser surpresa porque a descarada pediu e vai ter o seu canhão para fotos ainda mais espectaculares.


Sardinhas e febras, balões e martelinhos tudo vai haver nesta noite popular, os manjericos devem estar frescos e com as quadras porque noite destas não se vai para casa sem um. Aposto que eu vou porque o H. se vai esquecer, como todos os anos, mas não custa esperar que este ano seja diferente.

...parabéns querida V, pelos teus anos e pela data de casamento, um dia também vou fazer



As miúdas ficam em casa que festas destas não são para a sua idade e amanhã vão ter a sua. A festa de anos do ZM. que vai ser um sucesso de certeza, insufláveis, pinturas e uma vista das mais bonitas que já vi. É dia de grande jogo também, porque amanhã joga Portugal e desta vez vamos ter de ganhar! Força equipa queremos ver golos queremos ir festejar...

O dia vai ser portanto cheio de programas, praia de manhã, festa de anos á tarde e um grande jogo para acabar em grande um dia que de descanso não vai ter nada, mas é assim que gostamos e por isso que venham muitos dias destes.

ps - ...para as noivas ou amigas de noivas adoro esta foto, uma inspiração with love for you sweet P.

...adoro tudo, tudinho




pss - ...adorava ter tempo e passar no arraial do colégio S. Tomás , vejam quem vai lá estar...já sabem se puderem passem, é sempre giro, divertido e com vendas como nós gostamos:)


pss - ...para quem não gosta dos Santos aqui ficam alguns dos meus blogs top, para ajudar no serão. Quem ainda não conhece vai gostar! Entretenham-se com esta pequena lista que em breve direi mais...não estão por ordem alguma especial, estão por lembrança apenas...

http://mae360photo.blogspot.pt/
http://avidaa4d.blogspot.pt/
http://anuvemdasofia.blogspot.pt/
http://princesinhalu.blogspot.pt/
http://amaeeminha.blogspot.pt/
http://mumstheboss.blogspot.pt/
http://fashionorinfashion.blogspot.pt/
http://saidosdaconcha.blogspot.pt/
http://ritaferroalvim.blogs.sapo.pt/

Bom feriado e participem no passatempo Style me up,  veja como aqui. As participações até agora estão um espanto. Thanks, Thanks, Thanks...estamos a adorar.

No facebook AQUI

10 comentários:

  1. Obrigada pela referencia Ana!! Aqui tb vamos para a farra!! Sardinhas, febras e manjericos!!! Que hoje a noite é de folia e os bebés ficam em casa!!divita-se tanto quanto eu espero divertir-me!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, a minha farra foi TOP e a da Joana?
      Beijinhos e nao tem nada de agradecer ;)

      Eliminar
  2. Oh! Eu também tenho uma grande amiga que faz anos hoje mas como desde que acabou a época de estudante que trabalhamos fora do concelho de Lisboa, perdemos o direito a comemorar a festa! Boa diversão para quem o tem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhhhhhhhh nestes dias é mesmo pena que tenhamos todos...:) um beijinho e a festa foi nota 10 :)

      Eliminar
  3. Toniiiiiiiiight, we are young! :-) Ana, muito obrigada por incluir "A nuvem" na lista! Acho que vou ter de começar a levar mais a sério... Espero que se tenham divertido MUITO e que a esta hora ainda estejam a dormir! Um beijinho, Sofia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sofia mais a serio?? Eu adoro mesmo assim :))

      Um grande beijinho

      Eliminar
  4. Vanessa, vou tomar a liberdade de lhe responder. os mais conhecidos são da Stone-by-stone. sei que foi aí que a Ana comprou os dela. Eu comprei o meu online, através da De Fio a pavio. E sei que a Ratinho feliz também vende.

    desculpe meter-me:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo 4D estar ali tambémmmm:):):)

    e a farra, foi mais do que boa, não foi?

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...está porque não há um dia que não vá lá...a farra foi mega, o dia depois é que foi pior...:(, estou como a Kiki, não aprendo;)

      Beijinhossssssssssssssss

      Eliminar
  6. ahaha..não metes nada Duchess, até foi bom, porque só hoje consegui responder...o meu é Stone by Stone, mas existem nos sitios todos que a Duchess disse :)
    Beijinhos e obrigada ás duas ;)

    ResponderEliminar