quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Para as festas

Das mensagens e e-mails que mais recebo, para além de pormenores das viagens e sugestões que dou cá e lá fora, são pedidos de temas e ideias para festas de anos. Fico tão, mas tão feliz quando me dizem que fizeram uma festa parecida com algumas das que fiz para as minhas filhas e se inspiraram e tiraram ideias daqui. É gratificante e muito simpático quando o fazem, obrigada!! 
A próxima festa cá em casa será só em Dezembro, mas hoje resolvi ir à loja mais gira, a Docinho de açucar, para vos mostrar algumas ideias e sugestões do que lá conseguem encontrar para as festas de Outono. Se bem que já andei a tirar ideias para a festa da Patrulha Pata que terá uma pata mas pouco mais do que isso, coisa que ela já concordou (se até lá não mudar de ideias) :)
Não pensei em nenhum tema específico, cheguei e misturei algumas das (quase todas) coisas lindas, queridas e originais que nesta loja podem encontrar, para decorar as festas dos vossos mais que tudo. 
Aviso já que se lá forem com uma ideia definida é muito possível poderem mudar depois de se "perderem" com as mil sugestões que lá vão encontrar.

Convites, pinhatas, guardanapos, copos, palhinhas, pratos, chapéus, balões, grinaldas, velas e um sem mais acabar de coisas para receber o maior sorriso do mundo, há lá.
 Festa da Docinho de açucar é sucesso garantido.

in love...  











Nesta loja misturar temas e cores resulta e fica sempre MUITO giro!!!





Podem pedir e ver tudo (se bem que ao vivo aviso que é tudo ainda mais bonito) no site.
Vejam aqui e boas festas!!





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

6 comentários:

  1. É porque não uma festa da Patrulha Pata 'tradicional', se for isso que ela escolher? Eles ficam tão contentes com estas coisas... Eu não faço festas muito elaboradas, o bolo leva alguma decoração e faço umas bandeirolas, mas os meus filhos adoram ver!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é tudo muito bonito, só acho os preços um exagero. Há coisas que se podem fazer em casa. Ficam giríssimas e com ajuda dos mais pequenos tem outro toque e custo. 😉

    ResponderEliminar
  3. Graças a si descobri essa loja e tb a acho o melhor sitio para festas. Os animais da foto são lindos mas não os vejo no site. São de agora?
    Obrigada Ana

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo! Adoro as festas das suas Filhas e gostava muito de ter a sua imaginação e gosto. Nunca fiz festas com tema, talvez este ano. Vou espreitar e perder me... Já sei!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana

    Comecei a acompanhar o seu blog à imenso, a Conchinha ainda era bebé mas nunca comentei, desculpe ;)
    Ainda não sou mamã mas tenho um afilhado que amo de paixão.
    Todos os anos sou eu que decoro a festinha de aniversário do pequeno, não gosto de temas comerciais. Já fiz dos animais da selva, do marinheiro, do mickey (comercial mas consegui contornar a situação, o pequeno era apaixonado), e por último do índio - pow wow.
    Este ano ele já diz o que quer e PATRULHA PATA. E agora? Ando à procura de ideias mas só encontro decorações muito comerciais e não é isso que pretendo. Festa da Patrulha Pata mas pouco comercial ;)
    A Ana não quer partilhar o moodboard da festa da Conchinha? :)

    Um beijinho
    Ana Salgado

    ResponderEliminar
  6. Parabens pelo artigo :) adoro a sua escrita entusiasmante e incentivadora! É sem duvida uma loja com coisas giras e diferentes. Já decorei algumas festas com coisas do Docinho de Açúcar, adoro palhinhas de varias cores e feitios,podemos fazer coisas giras com elas e uma mesa com cakepop usando as palhinhas fica com outro toque ;)

    Um beijinho
    Andreia Teixeira

    ResponderEliminar