quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A primeira hora do dia

Com 3 filhas pequenas que entram às 8:00h no colégio, imaginam as nossas manhãs!!! Ou temos tudo organizado e em forma de esquema para nada falhar, ou alguma coisa fica esquecida pelo caminho. 
As roupas delas ficam escolhidas de véspera, assim como as lancheiras com o sumo ou leite e o pacote de bolachas (se nesse dia levarem). De manhã só coloco o iogurte (se for essa a escolha), a fruta, o pão e claro, os palitos A Vaca que ri porque elas são as maiores fãs. São elas e eu que sempre que posso (muitas vezes às escondidas) fico com um pacote para mim. 
São deliciosos, práticos e um óptimo complemento. 
Entre acordá-las, dar-lhes o pequeno almoço e vesti-las, temos 1 hora que parece que passa a voar. com dias mais fáceis e outros onde a frase que mais se ouve pela casa é:
- Despachem-se ou chegam atrasadas!! 

O que nunca fica esquecido...



Um começo de dia  parecido em muitas das vossas casas, verdade? Podem não acordar tão cedo mas a correria e o preparar dos lanches é de certeza igual.



delicioso momento de sossego...



O que acham destas embalagens mais económicas A Vaca que ri, com as letras do alfabeto? 
Elas adoram!!!




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

11 comentários:

  1. Nada a ver com este assunto, mas para quando uma próxima Vendinha? Sou do Porto, mas estive na de Cascais e adorei! Foi a primeira vez e fiquei fã!
    Agora podia fazer na Invicta...! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Tao contente que eu fico. No final de Janeiro, inicio de fevereiro :) mas Lisboa ainda.

      Bjs

      Eliminar
    2. Ana...que boas notícias!! Também eu estive na de Cascais e adorei..tanto que voltei à tarde com o resto da família para mais comprinhas! Pode ajudar-me: comprei imensa roupa a uma mãe super querida mas só me lembro do nome da filha: Constança!! Sabe quem é? E quanto às próximas datas, parece-me muito bem... Uns saldos mas por favor, não marque no último fds de janeiro mas sim no primeiro de fevereiro.... é que depois não há euritos para podermos ir às compras!! Bjus

      Eliminar
  2. O filme e a Caetana estão um amor.

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa também fica tudo preparado ou adiantado de véspera.
    Para o lanche da manhã mando fruta e 1 babybel. Para o lanche da tarde mando leite branco e sanduiche. Mas mando sempre uns extras, que chamamos de «lanchinho secreto» porque vai na bolsa do fundo da lancheira. Mando sempre esses palitos, uma barrita de cereias ou bolachinhas e 1 babybel.

    O meu filho também adora. Compro esses packs de 4, que por acaso esta semana estão a metade do preço no pingo doce :) Vale a pena!

    Bjs,
    Joana

    ResponderEliminar
  4. A única diferença é que a maior parte das mães depois não vai correr e fazer compras/receber ofertas...
    Vai trabalhar.
    :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não faz o mesmo?
      Despeça-se e faça o mesmo.
      Ah, espera, se calhar não pode, é isso?
      Mas, HÁ quem possa, HÁ quem tenha outros rendimentos, HÁ quem tenha arriscado, e NINGUÉM tem nada a ver com isso. Qual a parte que não percebe mesmo?

      Eliminar
    2. A serioooo há mesmo pessoas que não tem emenda possível... para si anônima "ressabiada e invejosa" das 15h09 pode sempre acordar 1h mais cedo para correr, pode ser que lhe ajude a limpar a alma !!!

      Eliminar
  5. Comecei por vir ao blog para ver as fotografias que a Ana tira, que sao sempre optimas e com imensa luz. E para ver as C's, que sao um amor. As tantas dei por mim a vir tambem para ver os comentarios, pois fartava-me de rir com as invejas e a maledicencia e a cobardia de deitar a Ana abaixo via mensagem anonima.
    Mas confesso que ultimamente estes comentarios ja nao me fazem rir, de tao comuns que se tornaram.
    Anonimo das 15:09: os seus comentarios negativos ja nao tem graca nenhuma...que tal mudar de registo para um positivo?...talvez volte a ter alguma piada!
    Bjs Ana, o video esta muito giro, adorei as expressoes da Caetana!

    ResponderEliminar
  6. Tem de assinalar melhor a publicidade Ana...

    ResponderEliminar
  7. Publicidade, tudo bem...mas seja reconhecida e grata, Ana. A maior parte das bloggers fazem-no. Beijinhos

    ResponderEliminar