segunda-feira, 28 de março de 2016

Páscoa

Amarelo, uma cor que adoro há já algum tempo. Cada vez aposto mais em peças desta cor e ainda não me arrependi de nenhuma. 
Mal entrei na Knot para escolher os kits que as Cs iam usar nesta Páscoa, estes vestidos não me sairam da vista (vejam o fofo para bebes, é uma delícia). Foram logo a primeira, a segunda, a terceira, a quarta escolha ;)
Não consegui ficar indecisa (apesar das tantas coisas giras que esta colecção tem)
Fiquei in love ;)

Nem queria saber se estava um dia de sol ou chuva (casacos quentes, meias e sapatos de inverno não faltam cá em casa) eram estes que elas iriam usar e usaram.
Obrigada S. Pedro porque este domingo de Páscoa esteve lindo e pelos nossos lados até deu para usarem os vestidos sem casacos (não sou doida, estivemos num sítio onde o vento não entrava e o sol estava mesmo muito bom).


Tão, mas tão giras...com Knot







A caça aos ovos rendeu muitoooo chocolate (demais) que vou ter de pedir para o pai esconder delas e de mim


Passou mais uma Páscoa feliz em família


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

18 comentários:

  1. A Caetana está tão grande! Ainda "ontém" era uma bebé que dava os primeiros passos e olhando para ela nesta foto parece uma menina tão, mas tão crescida!
    Diga-se que estavam as três lindas!

    Raquel

    ResponderEliminar
  2. gosto do vestido na concha, na caetaninha +- e na carlota nadaaaa! São bem giros, mas como elas são magricelas, não favorece muito.
    A Caetana cada vez mais parece um clone da Carlota ! haha

    ResponderEliminar
  3. Pena que seja um tecido que se amarrota muuuito! :/ (Nádia V.)

    ResponderEliminar
  4. Também acho os vestidos giros,apesar de não gostar muito de amarelo e as C's mais novas estavam muito giras, mas realmente não favoreceu muito a Carlota...muito tecido para uma menina magra. A Caetana está a ficar girissima, a Cocha nem se fala e a Carlota cada vez mais crescida!

    ResponderEliminar
  5. Num comentário num post a Ana disse que a Cocha detesta câmaras, mas ela é a mais fotogénica e na penúltima foto, ela está tão querida!

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do vestido assim que o vi na net mas pelas fotos parece ser de um material que ganha vinco facilmente e acaba por dar um mais mais desmazelado (não as meninas mas a roupa). Estranho até tendo em conta que não é um vestido barato..

    ResponderEliminar
  7. Concordo que fica muito bem ás mais novas mas a Carlota alta e magra fica melhor com roupa mais justa ao corpo, mas compreendo perfeitamente a Ana as minhas também começam a ficar bem com roupas diferentes mas eu gosto tanto de as ver de igual e é aproveitar agora que qualquer dia elas já não deixam :)

    ResponderEliminar
  8. Também não gostei muito de ver. Não é que os vestidos sejam feios, mas o tecido amarrota demasiado e são realmente exageradamente largos, especialmente para meninas magras.

    ResponderEliminar
  9. Acho os vestidos um amor, para mim o único senão é mesmo o preço que considero exagerado tendo em conta o tipo de tecido que é (parece-me algodão) e que amarrota com muita facilidade.
    A ideia de vestir as manas de igual tb não aprecio (na mh modesta opinião), tenho uma gêmea e nunca andavamos vestidas de igual, nem mesmo em crianças... mas entendo q seja mais fácil e prático na hora de escolher ;)

    ResponderEliminar
  10. ;) Eu ainda gosto de ver todas de igual de vez em quando em ocasiões especiais, mas também eu ja as visto muito menos vezes de igual ;) Este vestido é giro assim largo, eu pelo menos gosto assim, mesmo à Carlota, aliás a ela adorei ver por isso, mas percebo que muitas não adorem. O tecido é normal que o vejam um bocadinho amachucados, depois de estarem vestidas desde manhã, de terem andado de carro e de terem brincado no parque. Nada que noutros não fique igual ;)
    Bjs a Todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a primeira vez que comento no seu blog, embora já o siga há algum tempo. Gosto de "espreitar" aqui os looks das suas filhas que são lindas e principalmente pelas fotos "descontraídas" que coloca. São uma verdadeira inspiração. Refletem a felicidade delas, nas suas brincadeiras e consequentemente com os seus vestidos amarrotados como alguém quis referir. Estão amorosas todas de igual e de amarelo! Parabéns pela família linda que tem. Bjs

      Eliminar
  11. Olá Ana. Também não gostei, em particular na mais crescida, ela é tão magra, parece que fica dentro de um saco! e o tecido é péssimo, para além do preço ser um exagero. Gosto mais de outras escolhas suas :) Beijinhos, M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico abismada com opiniões tão ridículas... a " mais crescida tem nome" ! Francamente, pobreza de espírito. Sílvia Barroso.

      Eliminar
  12. Todas um amor! E tambem ando apanhadinha pelo amarelo ;)

    ResponderEliminar
  13. Ai Ana, já vai longe o tempo em que sabia vestir as miudas. a conjugação vestido/meias/sapatos é de fugir. Tanto se quer fazer que se cai nisto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz a entendida... alguém perguntou alguma coisa? Aproveite e beba chá...

      Eliminar
  14. O Martim já tem a camisa amarela Knot! Já podem andar de igual;)

    ResponderEliminar