domingo, 11 de outubro de 2015

Olha que coisa mais linda, mais cheia de Graça

Há uma marca, que desde que existe sou completamente fã, a Grace baby&child (antiga Ma Petite Princesse). Adoro o estilo clássico das roupas de bebe, mas mesmo assim, não deixou de arriscar e apostou em cores que habitualmente por cá, poucos bebés vestiam. Gostei tanto, que fiz uma selecção para as muitas mães que me pedem sugestões do que vestir, nesta altura, a bebés recém nascidos. Cada vez gosto mais dos conjuntos de malha, que ficam um amor com uma camisa de golas, isto para as mães mais clássicas como eu, ou sem golas para as que não gostam nada (quando são recém nascidos as camisas que apertam atrás são muito mais aconselháveis e praticas que os bodys, fica a dica). Continuo a adorar cinzento claro e o azul/verde petróleo é uma perdição. Gostei tanto, que já comprei para elas as camisolas com os laços atrás. Ficam giras, giras, giras.
Uma novidade, nesta colecção já conseguimos ter coisas queridas para as mais crescidas, coisa que até agora não havia e me deixou tão contente.
Sou fã desta marca por muitas razões, mas a principal é adorar o estilo simples, ao mesmo tempo delicado, de óptima qualidade e que fica sempre bem. As cores, os modelos e os pormenores, são outras das razões que me fazem querer ter sempre peças, para as Cs.
Querida A, mais uma vez parabéns por uma colecção de sonho.


A pensar nas primeiras roupas de bebé, para eles e elas vestirem:
Cueiro: continua a ser a minha escolha para primeira roupa (mesmo para os rapazes adoro)
Conjuntos de lã com a camisa de golas: cada vez mais adepta destas peças, principalmente no Inverno
Ficava a faltar um babygrow querido para a noite (eu sou daquelas que muda para eles dormirem, mesmo que, quando nascem, passem o dia a dormir)
Para a saída do hospital, esta ou esta touca 




Para as mais crescidas coisas queridas como, este vestido, esta túnica e estas calças, coisas a pensar nas Cs.
Mas mães de meninos, não pensem que aqui não vai ser difícil escolher, este pullover, esta sweater, este fofo e este tapa fraldas, são prova disso.




Olha que coisa mais linda mais cheia de Graça...e assim ficaram elas, com a camisola da Grace baby & child.








Quem mais é fã desta marca tão, mas tão querida?




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

20 comentários:

  1. A Concha está cada dia mais gira :)
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Sabe dizer-me se tem loja em lisboa? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh Não sei. Estiveram na mini by luna na noite do VFNO mas não sei se lá ficaram, mas vai estar no Mercadito da Carlota já no final do mês. SE enviar mensagem a perguntar de certeza também lhe respondem ;)

      Eliminar
  3. Sim, clássica e classe são duas coisas que abundam para esses lados.
    (se calhar já ia ao dicionário ver o significado dessas palavras antes de as usar, digo eu!)

    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe mas dá-se ao trabalho de vir aqui chamar-me burra a troco de quê?????
      Sei bem o significado das palavras que usei e ao contrário do que possa achar sempre vesti e voltaria a vestir, um bebe de uma forma classica, que foi onde a palavra foi empregue. Quanto à minha classe, se acha ou não que tenho ,já não me interessa mesmo nada, por isso comentário despropositado, digo eu.

      Eliminar
    2. Tanta inveja que têm de si Ana lol..se fosse a si nem respondia...adoro o seu blog! Beijinho

      Eliminar
  4. Ola! As meinhas das C's sao de onde? Essa cor é linda!

    ResponderEliminar
  5. Giras sem dúvida e ficam um amor nas miúdas!
    Mas é pena, pois são caras que até doi! E Ana não nos venha dizer que as comprou, pois não acredito que tenha dispendido 90€ em duas camisolas para as miúdas com tanta roupa que têm! Porque não diz antes que lhe foram oferecidas? Eu pelo menos não levaria a mal a sério, pois até acho que é merecido com tanta publicidade que faz e visualizações que tem.
    A roupa das marcas portuguesas é gira, mas o que pedem é um balurdio! Será que estas marcas não estão conscientes do país onde vivemos ou fazem roupas só para elites?
    Fico à espera que divulgue marcas portuguesas onde os preçso sejam mais acessíveis como a Tic Tac Babies.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, por acaso até comprei para as três e se há coisa que tenho cuidado é nao utilizar a palavra comprei, quando as coisas me sao oferecidas, porque isso sim achava um completo engano para quem me segue. Se tiver paciencia, faça uma revisao dos meus post e vai ver que falo verdade. Há peças que dao trabalho, têm pormenores, materiais e tecidos que nós compradoras muitas vezes nao ligamos e que as encarecem. É verdade que para muitos é caro, mas ainda há quem dê mais valor à qualidade do que à quantidade ;)
      Tento mostrar peças e roupas para todos os gostos assim como mostro muita coisa de preços também mais acessíveis. Vou tentar mostrar ainda mais 😊
      Bjs

      Eliminar
  6. Olá Ana!!
    Posso fazer uma pergunta especializada? :-)
    Para as miúdas mais velhas, nas quais as golas já começam a ficar muito "abebezadas", o que recomendas por por baixo das camisolas? Não gosto de ver os pescoços à mostra por baixo das camisolas, mas acho que a partir de certa idade as golinhas são um bocado demais (já para não dizer que elas acham "ridículo").


    (Gosto imenso do vosso estilo e acho que tens muito bom senso e bom gosto a vestir as miúdas).

    Beijinho e obrigada!
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia olá :)
      És muito querida. Olha eu cá em casa uso as camisolas da Piupiuchick, as que têm o folho no ombro, praticamente com tudo. Também tenho comprado algumas camisas sem golas (com folho ou não noutro sitio para continuarem com ar querido) e é verdade que já não me apetece usar assim tantas vezes golas por isso vais ver se estiveres atenta quase todas as marcas já têm alternativas bem giras.
      Grande beijinho

      Eliminar
  7. Peças maravilhosas mas só para algumas carteiras :)

    ResponderEliminar
  8. Percebi que o comentário de uma leitora ressabiada com a vida a distraiu de me responder ;-)
    As meias das C´s são de onde? comprei um casaquinho na zara dessa cor, mas faltam-me meias a condizer!
    Obrigada pelos seus posts. Adoro o Blog. As suas filhas são fantásticas e pelo leio dos comentários a sua vida maravilhosa é invejada por muita gente!
    Um beijinho e obrigada

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, sabe o nome da cor das meias por favor, para eu procurar na página da Pukatuka? Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Ana, porque diz que as camisas de apertar atrás são mais práticas que os bodys? No hospital sempre me disseram para usar os de trespasse pela facilidade em vestir o bebé... Usei bastante e achei mesmo muito práticos e fáceis de vestir. Sem qlq maldade. Só msm curiosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Andreia sim claro que explico e sem querer dizer que sou eu que tenho razão. As camisas de recem nascido têm apenas um botão em cima, são feitas para ser fácil de pôr e tirar sem ter de andar com os bebes Às voltas e na maior parte das vezes já estão com a manga colocada no cueiro ou até mesmo no casaco para serem vestidos de uma só vez e não andarmos com os bebes às voltas. Mas atenção nada contra outras teorias e sugestões, até porque a maior parte das mães leva muitas vezes bodys. Bjs

      Eliminar