domingo, 26 de outubro de 2014

Uma segunda lua de mel

Fim de semana romântico, cheio de coisas boas que pareceu uma segunda lua de mel. Obrigada Grande Real Villa Itália, todas as palavras são poucas para agradecer estes dois dias, que pareceram uma verdadeira segunda lua de mel. Esta foi aliás a razão porque tinha de escrever este post hoje. Não podia deixar passar esta sensação de verdadeira chama acesa que tenho desde que voltei depois de apenas dois dias tão românticos que conseguimos neste Hotel. Tudo aqui é fantástico, a paisagem, a decoração, a simpatia de todos, e o quarto, ai o quarto fez-nos sentir muito, muito especiais (vão ver as fotografias, mas só o facto de ter uma piscina privada, com uma vista soberba, só para nós, faz qualquer um pensar que está no paraíso). Confesso, não estou habituada a tão bom, mas que ajuda ainda mais ao romance e à paixão, ai se ajuda...
Aqui conseguimos descansar, conseguimos namorar, passear e aproveitar os dias fabulosos que este final de Outubro nos ofereceu. Não podíamos pedir mais.
Sexta, um jantar marcado pelo marido que afinal sabe fazer surpresas, na Confraria que adoro. Sushi do melhor, para começar um fim de semana a dois.
Sábado um passeio de bicicleta até à praia com direito a mergulho, numa água que continua mais quente do que no Verão. À tarde um circuito no Spa do hotel e uma massagem de conchas quentes deliciosa e muito relaxante (acho que passei pelas brasas, mas não tenho a certeza de tão zen que estava). 
Uma corrida ao pôr do sol, que me convenceu por isso mesmo, a última que dei ao final do dia, com uma luz linda e um pôr do sol dos mais bonitos que há.
O jantar no terraço do Hotel, com uma noite estrelada e quente, foi saudável, aliás, quis provar que se quisermos ser saudáveis, podemos em qualquer sitio que vamos, basta querer. Ceviche de salmão e bife tártaro com salada de vieiras. No domingo pedi um dos sumos verdes que tenho bebido, bastou dizer o que levava e voilá um começar de dia saudável e muito mais enérgico que muitos pratos cheios de coisas pouco saudáveis.
Desta vez não foram as Cs. que nos acordaram cedo, foi a hora nova, com um nascer do sol que entrou pela nossa janela, que nos fez estar na praia a passear ainda não eram 10h. Uma praia quase vazia só para nós. 
O brunch esperava-nos cheio de coisas boas, a piscina para um último mergulho e o nosso terraço para mais uns minutos em silencio a recuperar o bronze já perdido, antes de regressar à confusão da nossa casa, que adoramos e também sentimos falta.

Vou matar muita curiosidade com as imensas fotografias que tirámos, porque mesmo só a dois, a máquina esteve sempre a disparar...

O nascer do sol, da nossa janela este fim de semana. LINDO

Acordar e ter uma vista linda de morrer, é...


Ao estilo Julia Roberts no filme Comer, Orar e Amar, mas num sítio ainda mais bonito, Guincho - Portugal




O cesto da minha bicicleta, para quem tem perguntado, é da loja Five Sevens e deu um toque especial que Adoro, que todas as mulheres adoram.



Vestido: Vintage Bazaar
Chapeu: Bazar da Lapa





selfies também valeu

love is in the air...

Praia da Cresmina, um spot 


a nossa piscina privada, top, top, top



O meu mais que tudo que amo de paixão












A room with a view...
O nosso quarto, o quarto do rei, porque será?
Decoração que adoro da Graça Viterbo


Guincho, final de Outubro um verdadeiro dia de Verão




Calções e t-shirt: Zara
Brincos: Vintage Bazaar



Fato de banho (que nos torna muito mais elegantes): Castelos nas nuvens

O fantástico brunch de domingo, cheio de caras conhecidas da televisão





Saia e t-shirt Zara

Um fim de semana que me deixou ainda mais apaixonada pelo meu marido e por este Grupo de Hoteis que recomendo



Nós até fazemos programas a dois, mais vezes que muitas outras pessoas, por termos a sorte de ter tantas pessoas com quem deixar as Cs., mas estes dois dias, digo-vos, voltou a acender uma chama e uma paixão que todos os casais têm de manter acesas, e fazer com que não se apague.

Fica a dica para quem pode, este é um dos melhores Hoteis para uma escapadinha a dois.

Chegar a casa e ter três miúdas cheias de saudades que nos encheram de beijinhos, foi o final que qualquer mãe e pai desejam no regresso a casa. Que bom que é ter uma família assim.




ps - Dear Carlotta L. a post for you, for your friends, and for those who came to read this blog and ask me for hotels in Portugal.
Vou aconselhar das cadeias que melhor conheço e posso recomendar Hoteis Real.
  • Hotel Real Palácio, em Lisboa, para quem quer ficar no centro e apenas vem fazer uma visita cultural de museus, restaurantes e lojas. Muito central, perto de tudo e com imensos meios de transporte à "mão".
  • Grande Real Villa Itália, em Cascais, um hotel fantástico, para ficar a dois, para comemorar uma data ou evento especial. Para quem procura romance, sol, praias e um turismo mais relaxante, onde rapidamente pode estar a comer um travesseiro em Sintra, ou um pastel de nata em Belém.
  • Grande Real Santa Eulália, no Algarve para quem procura férias de sol, em família, divertidas e com uma praia espectacular.
Que grande fim de semana a dois, num hotel espectacular




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

9 comentários:

  1. Lindo.... lindo... lindo.... um dia também quero ter um amor assim... estou encantada ♥ beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As fotos de bicicleta são realmente dignas de um filme! Tão mas tão giras!!! Sim, o hotel é divinal, tal como todos da cadeia. Neste passei a minha noite de núpcias.
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bem Ana que fim-de-semana!!! As fotos estão todas um máximo,tu estás um Máximo (pronto, o marido também ;)). São um casal giro, giro, giro e cheios de pinta!
    Em relação ao Hotel, apesar de nunca ter ficado hospedada já tive ai 2 eventos (o batizado e o 1ª aniversário do meu sobrinho Salvador) e sim, é um hotel top top top, as pessoas super simpáticas e cheio de coisas deliciosas!!!

    Bem, agora vou mandar o link deste post ao meu marido para ele se inspirar ;) :) :)

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tudo o máximo...adorei!
    Sâo a "familia perfeita"...;)
    Tenho tentado encontrar a t-shirt da Zara cinza "Smartie" e não consigo, já estou ha algum tempo à procura, nem está on-line, e agora deparo-me com ela aqui...
    Onnde comprou?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela Informação Ana!
    Bj Joana

    ResponderEliminar
  6. MIUDOS GIROOS!!
    Quando for grande quero ser assim!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Bom dia,

    pode-me dizer o nome do Hotel?

    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, o Hotel é o Villa Itália em Cascais, tem o link no post em cima :) Vai adorar

      Eliminar