domingo, 19 de outubro de 2014

Um Outono especial

Cores que fazem lembrar que o Outono chegou, cores que ficaram o máximo nas Cs, que ficaram o máximo nestas fotografias tiradas no jardim, que também ele já vestiu as cores da estação. Um jardim que nesta altura do ano continua lindo, continua a ser um dos nossos preferidos para muitas brincadeiras em dias especiais, em dias de almoços em família, em dias que podemos estar juntos, em dias que as Cs. podem estar com as suas madrinhas. 3 pessoas que para nós serão sempre importantes nas suas vidas, 3 pessoas que foram escolhidas com muito amor e carinho, assim como escolhemos os padrinhos de cada uma.
Não foram escolhas simples, mas foram escolhas fáceis, pois foram escolhas que sabemos ficarão para sempre perto e presentes, que não se irão afastar por uma ou outra discussão, por uma ou outra maneira de pensar diferente. Também teremos de ser nós a passar a mensagem às nossas filhas que a madrinha e o padrinho de cada uma, são a quem sempre poderão telefonar, são a quem sempre poderão pedir conselhos ou qualquer tipo de ajuda que achem necessária pedir. Quero que olhem para cada um deles, como uma pessoa especial com quem poderão sempre contar, quero que saibam que são pessoas que olharão sempre por elas, caso alguma coisa possa correr mal connosco.


Dias de Outono...















Que venham mais dias destes de Outono, lindos, com cores fabulosas e gargalhadas boas

Fofo e camisas: Sal&pimenta (que padrão mais giro)
Meias Condor com pompom e simples: Letras Bordadas
Sapatos de fivela: Pé de Pato

Nota: este fofo, e estas camisas podiam perfeitamente ser usados para a noite de Natal, não acham?


ps - Este foi o primeiro fim de semana que a E. veio dormir a nossa casa e nós adorámos todos, mas principalmente a C. grande que tem uma verdadeira adoração pela prima E. Queremos mais noites divertidas, queremos que venhas mais vezes passar um dia inteiro com o teu sorriso e com a tua boa disposição, my sweet E.







Uma princesa que adora vestidos, uma princesa que nós adoramos...




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI




2 comentários:

  1. Primeira foto da mini C maravilhosa, perfeita.
    E o padrão não podia ser mais giro para o natal,
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  2. Os padrões das roupas são lindos!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar