domingo, 12 de outubro de 2014

O primeiro campenato

Que o tempo está péssimo, que chove como se não houvesse amanhã, que os programas vão ser cada vez mais indoor, já todos sabemos. Mesmo assim, este fim de semana ainda conseguimos aproveitar, ainda fomos ver os prós ao Guincho ( o primeiro campeonato "à séria" que a C. grande esteve a ver com a máxima atenção porque agora também é uma surfista, como ela diz), ainda demos uma volta de bicicleta e ainda jantámos num restaurante, Boteco da Linha que há muito queria ir e finalmente, numa noite de tempestade, experimentei e adorei, só não acabou melhor porque a loira não aguentou a excitação da pijama party e tivemos de ir buscá-la.  Não conseguiu dormir longe da mãe. Esta não esperava e afinal não conheço assim tão bem a minha filha mais velha, que parece mais forte do que afinal é. Vamos lá tentar dar segurança e muitos mimos, mas explicar que se diz que sim a estes programas, não pode voltar atrás, por várias razões, uma delas porque deixa as amigas tristes, deixa a mãe das amigas preocupada sem necessidade, e desta vez deixou-nos a meio de um programa de crescidos que estava a ser muito divertido.
Ainda terminámos o domingo, na mudança das roupas de Verão para Inverno (gosto tanto quando é o contrário), e a fazer a lista das coisas em falta para comprar, tais como, pijamas mais quentes e os fundamentais pijamas inteiros para a mini C, já que as noites arrefeceram e muito.


Um fim de semana sem a C. pequenina que esteve a matar saudades da sua Z.

















Quase na final uma fotografia com um dos prós, não com o campeão, mas com um que também podia ter ganho, Wiggolly Dantas

Macaco Cor de rosa de malha: Wedoble
Casaco: Chicco
Merceditas: Loja Real
Casaco encarnado e calções: Zippy
Meias Cóndor: Letras Bordadas
Sweat Raibow: Zara








Apaixonada pela minha nova camisola da Fantasylandstore (existe noutras cores) e pela minha bicicleta, agora com cesto, mesmo como eu tinha imaginado e dito ao H. que adorava. Obrigada pela surpresa







ps - Uma camisa tão gira da nova colecção da Tic Tac Babies, que ficou o máximo, até mesmo com as novas calças da Zara de um estilo completamente diferente. Eu gostei e vocês?






Camisas: Tic Tac babies
Calças e calçoes: Zara
Galochas e sapatos: Pés de cereja





pss - Acho que será num destes fins de semana em casa, que vamos finalmente pintar as penas, os paus e as pedras que apanhámos este Verão na praia. É também nestes dias em casa, que a vontade de mudar móveis, brinquedos e a decoração mais aparece na minha cabeça.
Desta vez uma inspiração para os quartos das nossas crianças, em tons claros como eu gosto, mas cheios de pormenores e detalhes amorosos (imagens do meu Pinterest) .

Sweet dreams





Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

15 comentários:

  1. Vou ser muito sincera, detestei esta camisa da Tic Tac Babies, já as do post anterior as da Letras Bordadas, adorei.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. sinceramente também não gostei...acho que não liga com nada , mas claro está isto é o gosto pessoal de cada um...tenho varias coisas da tic tac e acho que estas blusas não foram muito felizes...prefiro sim a long sleeve da Ana ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não gostamos todos do mesmo :) Eu fiquei de olho nestas camisas mal as vi no site <3

      Bjs

      Eliminar
    2. gosto da maior parte das coisas , mas o orçamento familiar não permite tantos gastos! e a loja não é nada barata!! fica no pensamento apenas... no problem! vá mostrando coisas giras!

      bjins inês

      Eliminar
  4. Ana, honestamente acho que a Tic Tac Babies não foi nada feliz na escolha destas camisas... não gosto de as ver vestidas, não vestem bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol eu gostei tantoooo, a Carlota com os cslções de ganga estava mesmo gira, mas lá está ainda bem que não gostamos todos do mesmo ;)
      Bjs

      Eliminar
  5. Também não considero uma boa escolha. Parece que têm um babete posto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta camisa adorei a combinação do tecido de riscas com as flores e a gola grande deu-lhe a graça. Mas também achava gira por exemplo só na manga :)

      Bjs

      Eliminar
    2. Concordo!
      Felicidades

      Eliminar
  6. Olá!! Que engraçado eu vi-as no Guincho neste dia!
    Sigo o seu blog há bem pouco tempo, desde que soube que ia ser mãe! E de repente vejo-a na praia, e pela primeira vez me cruzo com uma pessoa que conheço da blogosfera! Não resisti a comentar aqui! Até falei disso no meu blog quando falei do meu sábado! (http://istoaquiloaqueloutro.blogspot.pt/2014/10/o-primeiro-fim-de-semana-de-outono.html)
    Felicidades às 3C's e para si! Maria

    ResponderEliminar
  7. OH rica mas que pretenciosa que a menina é....Valha-me Deus .Tanta patetice,e o pior sinal é que há imensa gentinha que adora este teatro todo. Por isso o nosso país é o que é.Tanta futilidade.Tanta fantochada....

    ResponderEliminar