segunda-feira, 7 de julho de 2014

Um truque que vai passar de geração...

Ainda as diarreias, ainda rabinhos assados e em muito mau estado. A mini C. com tanto cocó ácido tem ficado cheia de borbulhinhas no rabo e com ele muito encarnado, o chamado assado. Com as três tenho usado várias marcas, pois acho que naqueles casos extremos, que tem sido o caso, o que costumamos usar deixa de fazer o efeito rápido que tanto precisamos. Cá em casa, desde a C. grande, que um dos cremes que mais uso para as mudas de fralda e para as "assaduras" mais leves é o Mitosyl. Gosto muito, da textura e dos efeitos rápidos que consigo desde que o aplico. Mas a verdade é que desta vez só usando o tão antigo halibut com a farinha maisena, vi o resultado que mais queria ver, um rabinho de novo liso e com a pele branca, sem aquele encarnado que nos faz tanta impressão de ver nos nossos bebés.
Truques que vão passando de geração, em geração, mas que verdade ou apenas psicológico funcionam e nós acreditamos e vamos passando palavra.




Pijama: Ideias Pinta
Pomada: Mitosyl




ps - Adoro camas de ferro simples, adoro as estrelas com luzes para a parede e adoro as mantas giras para a praia que também ficam o máximo nas camas deles. Tudo de uma loja que sou fã, a Moopi no Porto (fica no Porto mas enviam para qualquer ponto do país e até para fora). 
Quem procurava ideias giras para mudar o quarto das crianças, vai gostar desta página aqui.

Moopi, adoro tudo





pss - Também adoro...

A sweatshirt aloha da loja D'ici et là, que me ficou na cabeça desde há duas semanas
Os pequenos almoços em silencio, de manhã cedo na minha varanda
O colar do coração e a bolsa boho da Fantasylandstore, que estou desejosa de usar




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

7 comentários:

  1. O mitosyl antigo é agora carena. Ja nao sei quem me disse mas so voltei a ter resultados como antigamente quando mudei de marca... Outra coisa q experimentei e achei óptimo em situações mais feias foi o cicalfate.

    ResponderEliminar
  2. Adoro que querida está a C mini e que bonita fica com o pijama, uma ternura de expressão. <3 <3
    beijinho Ana, obrigada por partilhar estes momentos....

    ResponderEliminar
  3. Olá! Os meus filhos são ligeiramente mais crescidos que os seus. Mas alturas de assaduras usava Halibut misturado com pó de talco e resiltava muito bem. Experimente, deve cheirar melhor. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá! Com os meus filhos sempre que eles estão com o rabinho mais irritado, uso óleo de amêndoas doces ou então um spray de zinco e cobre que a Uriage tem, é muito bom e refrescante! :) Beijinho Ana, tem umas filhas muito queridas!! :)

    ResponderEliminar
  5. É verdade Ana, o Carena é que tem a fórmula do antigo Mitosyl e resulta muito melhor do que o actual Mitosyl, eu uso-o na minha M. e é o único que a deixa impecável!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Pomada de água. Uso para as queimaduras solares mas a farmacêutica disse que era própria para casos agudo de rabinhos de bebé.

    ResponderEliminar
  7. Sudocrem, faz maravilhas!

    ResponderEliminar