domingo, 1 de junho de 2014

A day in life #2

40 anos e ainda me sinto gira, em forma e muito Feliz com 3 filhas e um marido que adoro de paixão. Quando pedi à Catarina Zimbarra para fazemos uma sessão especial para comemorar esta data especial, ela sugeriu logo a Day in Life, que não podia ter mais a ver. Olho para cada foto que ela tirou e adoro tudo o que vejo. Não podiam ter ficado mais giras, não podia ter gostado mais.
Este foi um momento nosso, meu e delas, que vai ficar para sempre na minha memória. Uma manhã muito bem passada, com a Catarina. Tive direito a tudo o que uma mulher gosta. Muitos mimos e atenção, maquilhagem, cabelo (que diga-se ficou TOP e gostei imenso), tudo para ficar gira e fantástica para esta sessão.
Os kits foram escolhidos e pensados para esta ocasião.
Usei o vestido verde caicai da For sale. I like, feito especialmente para este dia. Adoro a D. e a R. que foram logo tão queridas, quando pedi este vestido. Escolheram mesmo bem os tons, o tecido, o modelo adoro e fica sempre bem, mesmo com uns kilinhos a mais.
O branco comprido da Zara, foi escolhido para poder mostrar como existem peças, que podemos usar grávidas e depois continuam o máximo e ficam giras depois de termos sido mães. Usei nesta sessão aqui e agora voltei a usar para esta sessão com a Catarina.
Como branco fica sempre bem em fotografias, levei mais um da Zara, mas curto para variar.
Elas usaram o mesmo vestido branco que já tinham usado na mesma sessão na praia que usei o meu comprido. Foram comprados numa vendinha em segunda mão e acho mesmo giros. Tinham tudo a ver com este sítio mágico que ainda vou revelar. Quem sabe para alguém que procura um sítio diferente para uma festa especial.
Levei os 3 vestidos da Dot, da colecção deste ano que não me canso de ver. Ficam tão queridas as três, que só podia ter sido uma das minhas escolhas.


Mais um bocadinho da sessão A Day in Life, um presente de mim para mim, pelos 40 que chegaram hoje...
















Uma quinta linda que ajudou muito, a que todas estas fotos pareçam mágicas e que vou falar em breve




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI






5 comentários:

  1. Que produção tão bem feita. Espectacular. Parabéns

    ResponderEliminar
  2. ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TUDO!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Posso também dizer que adorei?! :) Cada momento com cada uma e contigo Ana em particular. Beijos para mais um dia muito feliz.

    ResponderEliminar
  4. Adoro todas!
    Para mim, esta é sem duvida a sessão mais bonita! Parabéns!
    Beijinhos
    Maria João

    ResponderEliminar