quinta-feira, 14 de março de 2013

Tempo para namorar...

Quando casamos fazemos promessas que iremos ter sempre tempo para namorar. Fica-se grávida da primeira e namorar e ser muito mimada é a prioridade durante 9 meses. Vem a primeira filha e o tempo para  os dois começa a ser muito, mas muito mais reduzido. No inicio dizemos que é uma fase e que ainda nos estamos a habituar ao novo bebé da família,  mas com o tempo percebemos que esta é uma prioridade que vai ficando para trás. Por acaso eu e o H. temos conseguido sempre um tempo só para nós, mas as escapadelas a dois são cada vez mais raras. De vez em quando, (aliás muito de vez em quando) sabem mesmo bem, e quando conseguimos um jantar a dois já é uma festa  com direito a foguetes. Com duas miúdas estes programas tendem cada a vez a ser menos, nem quero imaginar quando forem três. Menos tem sido também o tempo à noite a dois a ver uma série ou um filme, desta vez não por culpa das miúdas, mas a maior parte das vezes por culpa dos posts para o blogue...
Claro que a grande promessa quebrada, vai ser a feita na lua de mel. Prometemos que quando fizéssemos 5 anos de casados (nessa altura cinco anos parecem uma data tão longínqua só que passa a correr,  o tipo de promessa que deve ser feita por quase todos os casalinhos  em clima tropical, tão, tão apaixonados) iríamos novamente fazer a mesma viagem só os dois e ao mesmo destino. Ohhhh gostava tanto, tanto de voltar lá, não será é este ano, o ano que fazemos 5 anos de casados, quem sabe nos 10 já seja possível (se for nos 10 já fico muito contente, porque Bali é um destino de sonho que me trás recordações tão boas). Amei a viagem, o sitio, e tudo o que lá fizemos, mas o melhor de tudo foi mesmo a companhia, sem sombra de dúvidas.

5 anos de casados só fazemos em Maio, não é Bali, nem pouco mais ou menos, mas amanhã resolvemos tirar a manhã just me& H e vamos namorar para uma esplanada mesmo em frente à praia. Momentos a dois que continuam a ser tão importantes numa vida a 4 quase cinco.
Por isso amanhã é dia de date, é dia de namorar...um dia dos namorados fora de época, que vai ser muito mais bem gozado de certeza, pelo menos sem enchentes nem reservas obrigatórias, com um sol fantástico que já foi encomendado e não vai faltar.

 Depois é dia de ecografia e ver como está a C. bebé a portar-se. Desta vez a excursão vai ser completa e nem as Cs. vão faltar, pela primeira vez vão conhecer a irmã pela televisão...Um dia em grande!

quando ainda éramos só dois, vestidos a rigor para a festa da M. com o tema Casino Royal...lembro-me tão bem!




ps - não se esqueçam do passatempo para ganharem um fim de semana fantástico para a família no Grande Real Santa Eulália, do grupo Hoteis Real. Diga lá quem é que não tem vontade de aproveitar os próximos dias de ferias da Pascoa, para uma escapadela ao sul, onde se espera sol e água quente para o primeiro mergulho do ano.
Vejam aqui e já sabem, acaba amanhã. No dia 18 de Março digo quem é o grande vencedor!

Grande Real Santa Eulália, uma paisagem de sonho aqui mesmo em Portugal...uma escapadela ao Algarve sabe sempre tão bem!





pss - cá em casa ainda dou muito uso ao muda fraldas, e pelos vistos nos próximos tempos irei continuar a dar, acaba uma, vem logo outra por isso mudar a capa do muda fraldas do IKEA vai ser fundamental. Tenho uma giríssima toda branca que mandei fazer na loja Malmequer em Campo de Ourique, mas desde que conheci a Blu Home, na Vendinha das mães de Lisboa, fiquei fã e ou esta ou outra com um tecido que ainda irei escolher, será definitivamente ela que ira fazer a próxima capa cá de casa.

ter uma capa gira para o muda fraldas agora é fácil, basta verem os vários tecidos aqui 



E sexta chegou rápido para um fim de semana em grande que para mim começa já amanhã...



Podem ver Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI


3 comentários:

  1. No meu caso também definimos que quando fizessemos 5 anos de casados íamos às Maldivas...giro, giro é que isso foi o ano passado e não vi nenhuma viagem às Maldivas :) ! Vamos ter que reconsiderar para daqui a mais 5 anos :)
    Joana - LoveLab

    ResponderEliminar