quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

...segredo revelado

Uma mãe, com bom gosto e boas ideias, que desde que teve a sua filha F. voltou a brincar às bonecas. Gostou tanto desta nova tarefa, que resolveu criar, com outra amiga, uma marca que nos faz sonhar e voltar a ser pequeninas. Eu tive a sorte, de acompanhar desde o inicio, eu vi as primeiras ideias terem virado peças apetitosas,  postas em prática pela avó. Pois é, uma avó talentosa, tipo Manuel de Oliveira, que a idade não faz parar e que ajudou a fazer uma mini coleção de sonho. Primeiro vi almofadas de combinações de tecidos que apetecia ter, depois vi roupas de menina que eu própria morri de inveja e gostava de vestir na C. pequenina (uma inveja boa e saudável, daquelas que não faz puxar cabelos, nem dizer mal, ao contrário, só elogios e palavras boas para o que vi e gostava de ter).
Historias de algodão vai ser mostrado pela primeira vez na Vendinha das mães. Um previlégio que adorei e tenho a certeza, que todas as que lá passarem, vão adorar também. Nota 10 para os pormenores, mas não vou falar mais, porque só faltam 3 dias para poderem ver ao vivo e a cores.
Pista: os rapazes não foram esquecidos e o logo faz-nos voltar aos nossos tempos de meninas...

uma página que vai passar a ser visitada muitas vezes por nós aqui




Por falar em lojas, aqui fica uma constatação. Que bom ter percebido que lojas giras, com roupas de perder a cabeça e querer quase todas, não estão em Campo de Ourique, ou no centro de Lisboa. Hoje, por causa da Vendinha das mães e de ir buscar os presentes que ofereceram, conheci duas marcas que têm tanto valor e são tão procuradas pelas pessoas que não vão sempre a Lisboa, pelas pessoas que trabalham e vivem sem ser em pleno centro desta cidade. Pois é, uma fica na Expo e é a Maria Concha  a outra em Algés e é a Maria Bolacha. Mais duas lojas que merecem uma visita. Espreitem algumas das coisas giras que vi por lá...

xadrez para o Natal, na Maria Concha



meninas de sonho, na Maria Bolacha



ps - ..Viva o Natal, viva o encarnado, viva a MorethanCookies que adoro e tem sempre coisas, tão mas tão giras. Obrigada por esta inspiração para a Cacomae que adora e este ano se inspirou nesta cor para tudo lá em casa. Amei e já me inspirei. Pormenores que vão fazer a diferença, nas fitas, nos embrulhos e na decoração.

Dá vontade de ter e fazer tudo o que vi sugerido pela MorethanCookies...
Uma sessão divertida, que contou com a juda da também fantástica Pó de Prata sobre as Nuvens que vale a pena espreitar...



pss -  Os convites para a festa de anos da C. pequenina foram enviados por e-mail. Até aqui zero novidade, zero de originalidade. Receber uma resposta personalizada, de uma miuda que dá vontade de encher de beijinhos e ainda por cima do mais original e engraçada que já recebi, da direito a nota 10 e a servir de inspiração para Todos. Quem vai copiar? Eu!

que gira e que risada quando recebi esta resposta...ganhou o prémio da mais original! Amei!



Bom fim de semana, até domingo!


Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

1 comentário: