terça-feira, 4 de dezembro de 2012

...o Natal chegou mais cedo

Quem não gosta de saber uma boa cusquice e uma novidade? Vá lá, aqui não precisa fazer género, ninguém vai saber mesmo! Eu adoro e confesso ter saudades daqueles serões que passava horas ao telefone com amigas, a ouvir a minha mãe dizer como é que tinhamos tanta conversa quando passávamos o dia juntas e mais de 1 hora à noite ainda, na converseta.

Pois é mas as curiosidades e novidades de hoje, aqui no post são outras e aposto que vos interessa muito mais.

1 - Sabiam que a Maria Nuvem faz esta semana 21 anos? Pois faz, por isso muitos parabéns e que venham mais 21, pelo menos. Uma loja de referencia, em Lisboa que merece a vossa visita. Quem não conhece vai adorar, quem já conhece, volta sempre e esta semana com uma optima promoção!
Espreitem aqui...

 
 
Parabéns Maria Nuvem, uma loja gira, só pode, a fazer 21 anos, não é para todas!


2 - A Vendinha das mães está praticamente a chegar, é já este domingo, dia 9 de Dezembro. Uma surpresa no dia, a quem descobrir primeiro, quais as duas marcas de lojas que se juntaram às outras para este dia!

estas vão ser as marcas presentes na Vendinha das Mães este domingo, veja tudo aqui!


3 - Que criança não gostava de poder ser madrinha ou padrinho do seu animal preferido do Jardim Zoologico? Pois é, porque é Natal e eu adoro esta ideia e sugestão de presente, vou oferecer um kit que inclui, uma mochila, um diploma do animal apadrinhado, uma carta de boas vindas e ainda um bilhete de entrada no Jardim Zoológico . Terá ainda acesso a vários descontos, nas festas de anos, no animax, nos ATL e ainda nos bilhetes de entrada.
Para receber este kit basta, escrever uma frase gira, que serei eu a escolher, sobre as várias actividades especiais  que pode assistir no stand de vendas das Amoreiras. Passe por lá e veja. Basta ser original, diferente e claro que me faça rir ao ler.
Vai ser divertido. Tem de deixar a frase na página da Cacomae, do facebook para que todos possam ver aqui. Este desafio será até ao proximo domingo, dia 9 de Dezembro. Boa sorte!

kit apadrinhamento...que presente tão giro



4- Que gira ficou a montagen da Joana Quintanilha para o projecto Maes Reais. Uma pequenina amostra de como irá ficar a grande montagem com as mais de 100 mães! Giro não acham?

Projecto Maes Reais, com foto da Joana Quintanilha


5- Um banco que pode ser você a montar em casa com os miúdos. Que lhe parece esta ideia? Dificil? Nem pensar, é do mais fácil que há. 4 peças de madeira que se juntam por encaixe e por 2 meadas de corda. A cor da corda é ao gosto do mini freguês.
As encomendas podem ser feitas atraves do facebook aqui ou por e-mail para acarpinteira@gmail.com. Uma ideia gira da Rita Cortes Valente, que vai juntar a família nesta mini construção. Aposto que os rapazes vão ser os maiores fãs, e os pais desta vez também! Que presente original.
Porque hoje é dia de oferecer presentes, quem gostava de receber um destes bancos tão giros?
Pois é então cá vai:
1º fazer like na página A Carpinteira
2º Enviar uma mensagem para mim (anadominguezlemos@gmail.com) a dizer porque gostava de receber este banco.
3º A mensagem que mais me deixar convencida vai receber um destes bancos para montar para o Natal. Gostou? Então força, começe a pensar para me convencer!!! Tem até sexta feira para o fazer!
4º Só serão válidas as mensgens das pessoas que tiverem feito like na página da Carpinteira aqui, não se esqueça.

O banco da Carpinteira, uma presente giro e original, as cores da meada são à sua escolha





Um post com novidades, curiosidades e muitos presentes, porque está quase a ser Natal.



Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

12 comentários:

  1. Sleepy like old times é uma... a outra tenho de ver melhor, lol

    ResponderEliminar
  2. Hum... então A Terra do Nunca e Docinho de Açúcar!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. ahahaha...já acertou, falta é dizer as duas juntas :))

      Eliminar
  4. LOL, que maldade... Docinho de Açúcar e Touquinhas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Ganhou, Domingo quando visitar a Vendinha das mães vem ter comigo e diz que é a Carmo Figueiredo. Vai ter um miminho..
      Um beijinho

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Então e a marca surpresa?! Eu sei mas não digo!

    ResponderEliminar