quinta-feira, 1 de novembro de 2012

...Sweet November

Mudámos de mês, cada vez nos aproximamos mais do Natal, dos anos da C. pequenina, que fazer 1 ano é uma ocasião especial, por isso acho tão bom chegar a este Sweet November...
E não podia ter começado mais sweet. As Cs. acordaram tão bem dispostas e contentes que foi impossível resistir e não registar, as gargalhadas das duas e a já enorme cumplicidade, durante o pequeno almoço, logo de manhã.

queridas, mas tão queridas que depois foi uma guerra de beijinhos às duas no sofá


A nova perdição da C. pequenina é fiambre. Adora e nós adoramos vê-la deliciar-se com bocadinhos atrás de bocadinhos e com a sua forma de pedir. Nem os malditos dentes, que teimam em não chegar, a fazem intimidar-se.


Claro que tanta euforia tinha um nome, a festa de anos da M. a grande "paixão" da C. que adora brincar e imitar tudo o que ela faz. A M. fez 6 anos e está uma crescida, mas brincadeiras de princesas, pinturas pirosas na cara, cabelos e manicura é a linguagem universal para qualquer menina dos 3 aos 8 (acho, mas aqui a minha experiência pode estar enganada porque não tenho filhas nem sobrinhas tão crescidas), por isso adoram-se e entendem-se tão bem.

O kit que levaram,foi escolhido mal recebemos o vestido e fofo da Maria do Laço. Amei a cor e o padrão e o laço no vestido, deu o toque de festa que era fundamental. Prontas para a festa...

Estavam giríssimas com vestido e fofo Maria do Laço, camisolas de golas Patachoka e sapatos Mariazinha


Parabéns M. uma festa gira, e um obrigada dela depois de cantarmos os parabéns, que achei uma delicia!


ps - ...o presente escolhido para a M. não havia disponível na loja, tal é o sucesso das camisolas das letras do Amor às Cores que muitos dos tamanhos só por encomenda. Por isso pedimos para fazer uma igual à da C. que ficou muito gira, e ela  adorou. Para não chegar à festa sem presente, comprámos um porta moedas com o nome dela, que todas as meninas dessa idade adoram e ainda um colar amoroso com a letra M.

camisola, porta moedas e colares no Amor às Cores


pss - ... foi durante a festa da M. que fiquei a conhecer este blog By-deva. e já estou  fã. Apetece ler de enfiada. Adorei as imagens,  as coisas que faz, os temas e a linguagem. Vejam aqui, que vão gostar.
Obrigada R. mais um blog para adicionar aos meus favoritos.


Boa sexta-feira, e amanhã o post vai ser dedicado à primeira loja onde comprei roupa de bébe. Aceitam-se apostas.


Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

17 comentários:

  1. Lindas!! óptima sugestão a do blog também estou fã!!bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) dá vontade de não parar, muito o estilo dos Saídos da Concha que também adoro.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Ana, as suas duas gatinhas estão lindas!
    Será que me pode dar uma ajuda? Na foto a C pequenina está sentada numa cadeira de mesa, das pendentes ? Será que me pode dar uma sugestão de onde comprar ? Andei a ver mas eram todas bastante caras ...
    Muito obrig e bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Sofia obrigada :)

      Eu sou fã da Kid to Kid (há em Telheira, Carnaxide e Picoas), para este tipo de gadjets. As coisas são em 2ª mão, e tem umas melhores outras piores, mas para o efeito encontra sempre o que procura a preços simpáticos.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrg Ana. Bjs e bom fs

      Eliminar
  3. Ficaram um máximo com as roupas da Maria do Laço*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estão lindas as meninas :)
    Acho que a letra m do colar é referente ao signo virgem e não a letra m....parecem-me símbolos de signos, mas posso estar enganada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, lolol eu sei e tem razão. Nenhum destes colares foi o que ofereci ;) não havia era foto do que dei...e estes tb acho giros...o que dei era de pedras verdes, girissimas com um M pequenino.


      Beijinho

      Eliminar
  5. Que agradável surpresa! Muito obrigada pela referencia ao by Deva :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Surpresa tive eu com o seu blog tão giro. Adorei.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Olá! Queria saber o que veste a C pequenina quando acorda. Põe algum roupão ou casaco?! É que tenho uma filha de 8 meses e não sei o que lhe vestir quando sai da cama!!!
    Obrigada e um beijinho,
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, a C. pequenina tem um roupão que comprei para a C.grande e agora usa ela, na Patachoka e é da Laranjinha. Os babygrows da Gocco são também optimos (é o da foto) que é muito quente e por isso nestes dias nao veste roupão.

      Um beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada pela dica! Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá Ana, estão lindas, as princesas:)) A Constança tem um vestido igual da Maria do Laço, adoro!!! ficam lindas:)!! E nesse dia, Ana, colocou o laço no cabelo? Como o proprio vestido já tem, não sei como fica?! um beijinho e um optimo incio de Novembro...com muitos sorrisos..bj da Constança e Patrícia

    ResponderEliminar