sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O convite...

Os preparativos já começaram e o convite é sempre o primeiro a ser feito, para ser enviado. Hoje em dia o e-mail é o mais usado e confesso, que para os amigos é mesmo o mais rápido e eficaz para as respostas e agendamento imediato no computador e telefone. Assim ninguém se esquece e marca nada por cima!!!
Para os avós, bisavós e tios, o convite vai ser dado em mão pela C. pequenina, porque são especiais e gostam de guardar como se fossem relíquias estes pequenos gestos que valem por tanto.

"My little pony" uma festa cheia de surpresas para a C. pequenina,que está a ser organizada pela Fada dos Bolos, afinal 1 ano é 1 ano, e ela merece!

convite, by Fada dos bolos



ps - e amanhã das 10h-14.00h não percam o stock off da loja Letras Bordadas.

Letras Bordadas Stock Off 


Um doce a quem advinhar o que vamos fazer este fim de semana!


Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

3 comentários:

  1. Vão fazer a árvore de Natal, tal como nós ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Espero que não leve a mal a pergunta, mas porque pede brinquedos usados para mandar para Moçambique em vez dos brinquedos novos que a sua filha receberia? Apesar de achar o seu gesto de grande altruísmo, não entendo a lógica do Meninos de Moçambique=brinquedos velhos.
    Isto é apenas uma opinião de quem está de fora... não pense que tenho alguma coisa contra si porque não tenho, até tive bastantes saudades suas e das Cs e suas toilettes quando o blog esteve parado, mas não consegui não comentar porque me chocou um bocadinho a dualidade.
    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, não levo nada a mal e aceito a sua opinião e até indignação.
      Não peço, e sei que não me vão trazer brinquedos velhos e estragados. Claro que isso era impensável. Mas porque não enviar para crianças que nunca tiveram nenhuns alguns que já foram usados? A propria Conchinha não vai ter presentes porque ainda tem imensos da irmã que vai brincar e também eles são usados.Não foi por questão de descriminação mas apenas de bom senso. Quando são pequeninos os briquedos acabam por ficar como novos.Foi apenas a pensar desta maneira que sugeri isso.

      Um beijinho e espero que tenha compreendido a minha intenção, mas não fico nada chateada que não a entenda e que não concorde...
      ♥♥

      Eliminar