quinta-feira, 28 de junho de 2012

...Little Angels



Um nome, um significado e uma marca. Uma marca que apareceu este ano em Fevereiro (talvez por ter surgido na mesma altura do meu blog ainda tenha um carinho mais especial) que tem feito um enorme sucesso e com roupas lindas que apetece ter e vestir às nossas crianças. A Catarina foi a grande responsável por esta marca fantástica, é a dona das ideias que passa para as roupas e a grande máquina, que sózinha, faz esta loja online andar para a frente. Mãe de três miúdos lindos de morrer. Eu vi e conheci-os, por isso só vos digo parecem crianças saídas de um catálogo. Todos loiros, com uns olhos enormes, de uma cor de fazer inveja a muitas lentes de contacto e tão, mas tão bem educados que dá vontade de perguntar em que escola andam e se os nossos filhos podem passar uma temporada lá em casa, a ver se voltam iguais.

A Catarina viveu em Londres, desde que o seu filho mais velho era ainda bébe. Dedicou-se 100% à família, num país de língua diferente e onde começou a ter esta brilhante ideia de criar uma marca de roupa infantil, que faz sonhar qualquer mãe e que faz parecer  meninas e meninos príncipes e princesas de revista.

Depois de conhecer a história dos últimos anos da Catarina, fiquei  a admirá-la ainda mais, pela sua grande força e pela enorme garra que demonstra ter, mesmo quando teve de ultrapassar a maior dor que uma mãe pode ter. Little Angels foi o nome escolhido com muito, muito Amor em homenagem  aos seus anjinhos, que tem sempre no coração. Uma grande MULHER, que passei a gostar, ainda mais, depois de a ter conhecido. Uma mãe sempre atenta, e muito doce com os seus três filhos. Uma mãe a imitar e uma marca definitivamente a seguir, cheia de Paixão e muito Amor.


Little Angels...desde que nascem


Little Angels...quando crescem


Little Angels...até na praia


Roupas que muitas já conheciam, outras que ainda não conheciam muito bem...e para quem ainda não tinha ouvido falar veja mais aqui. I  Love it...




ps - ...adoro decoração, adoro encontrar ideias que me apetecem ter e fazer em casa e quem sabe um dia me vão servir de inspiração. Amo esta solução de beliches.  Quando se tem duas raparigas, como é o meu caso,  impossível nao passar pela cabeça e sei que ainda vai passar mais vezes. Gira alternativa e óptima quando se tem pouco espaço.

inspirações que podem ver e encomendar em Chic Shack



pss - ...ter tudo organizado e à mão é fundamental quando temos bébes acabados de nascer. Muda fraldas bem equipados onde nada,  pode faltar é mesmo o truque a seguir e a ter sempre à mão.
Estes foram os que mais gostei e teria, apenas faria uma pequena modificação gadget para os tornar ainda mais práticos. Comprava rodinhas no IKEA e colocava para que os pudesse transportar para qualquer sitio da casa. E vocês que acham?

...coisas giras que nos facilitam a vida nos primeiros dias com os nossos bébes vejam mais na Chic Shack...quem adivinha quem esta é? C.grande ou C.pequenina?


Nota: já devem ter reparado que os must have também já foram de férias. Prometo que voltam com o inicio do Outono e com a chegada das novas colecções.

Um bom fim de semana, porque amanhã já é sexta feira e nesta altura é raro passarmos um fim de semana em casa...praia e convites de amigos para programas divertidos são agora do melhor que há, e do melhor que se pode ter! Let's have fun...

Cacomae no facebook AQUI

11 comentários:

  1. Já conhecia a marca mas não fazia ideia da força motriz! Por isso, fiquei ainda mais fã. Os fofos e os fatos de banho são uma COISA.

    Hmmmm
    C. pequenina, será?

    Adorei as camas! Tenho pena de não ter visto nada assim antes de comprar as nossas...
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...a Catarina é uma pessoa fantástica!
      wrong...C. grande :))
      e as camas são lindas e feitas cá...espreita a legenda :))
      Beijinho ;)

      Eliminar
  2. Acho q é a C grande!
    E onde é que se encontram beliches assim tão giros em Portugal? Só estou a ver os da Homes in Heaven, mas não são tão giros como estes. Já em Espanha, é outra história...

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su, não vai acreditar mas são mesmo feitas cá, veja o link que está na legenda :) a dona é portuguesa, e mãe de 4 filhos que vive em londres e tem um óptimo gosto!...vai adorar tudo!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ahhhh...que delícia!
      Ai se eu conhecesse esta marca há mais tempo!!! Só é pena não terem loja cá, para vermos as peças ao vivo.
      Bjs

      Eliminar
    3. pois, eu descobri por acaso...mas mande uma mensagem à MAria (que é a dona) pode ser que ela lhe indique algum sitio para ver :((
      Um beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Olá Ana ,

    Adorei o post, gosto imenso da marca tem coisas com mto bom gosto e ao saber da sua história tudo fica com muito mais significado.

    obrigado
    Raquel/Bebexik

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEmpre querida:) ...e se conhecer a Catarina ainda fica a gostar mais:))
      Um grande beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
  4. São lindas as coisas...mesmo.
    E...acertouuuuuuuuuuu
    Beijinho e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,

    concordo perfeitamente com as rodinhas nos muda-fraldas:)eu senti falta delas também:)

    Obrigada pelas suas partilhas, pois permite-nos descobrir as histórias e pessoas atrás de cada marca. E isso para mim é fundamental:)

    ResponderEliminar
  6. ...e agora todas as semanas uma história nova...quem será a próxima?

    bjs

    ResponderEliminar