sexta-feira, 15 de junho de 2012

...must have: fatos de linha

...Não ficaram esquecidos mesmo, Hoje vou mostrar os tão esperados fatos de linha. O must have de hoje é para os nossos bébes e são fatos de linha lindos  que apetecem vestir desde que nascem. Com camisas e bodys de golas ficam um amor em rapazes e raparigas. Por isso vamos lá espreitar quais os meus favoritos dos que se vendem por aqui e por ali em azul, em cor de rosa e em branco.

1 e 3 -  Mariazinha, 2 - Borboleta, 4 e 7- Coobie, 5 e 12 - Maria do Laço, 6 e 9 - Tapa Fraldas, 8 - Ratinho Feliz, 10 - Patachoka, 11 - Touquinhas Touquinha






1 - DOT, 2 - Zara Kids, 3 - Coobie, 4 - Tapa Fraldas



E para terminar a onda da linha, para as manas mais velhas as camisas de noite da Claras em Castelo,
uma delicia.


Bom fim de semana.

Ps -  ...a Zara Home já entrou em saldos nada melhor que dar um pulo e fazer umas comprinhas para o quartos dos miudos...sempre óptimas oportunidades...


pss -  Tenho de agradecer todas as mensagens muito queridas, histórias parecidas e força por causa da perna da C. pequenina. Um grande beijinho a todas. A quem não sabe, não é nada de grave é só chato e custa a passar.



facebook AQUI

7 comentários:

  1. Adorei! alguns já tenho! Muito bom mesmo. Estes fatinhos de linha são do mais cómodo que há. E eles ficam mesmo muito queridos...

    ResponderEliminar
  2. O meu Pedrito coelho teve alguns, ficava tão querido, que saudades dele bebé...

    O que a tua pequena C. tem é mesmo chato, mas vai ver que vai ser apenas isso, uma chatice que vai passar e com o tempo se vai (fazer) notar cada vez menos, vais ver!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) ...pois vai eu sei...mas é chato, principalmente por ser Verão e nós sermos fãs de praia:)...

      Um grande beijinho e obrigada

      Eliminar
  3. :::oh que querida Vanessa, muito obrigada e um grande beijinho, agora vá para os saldos porque senão vai no ínicio, já nao encontra o que mais gostava :)

    ResponderEliminar
  4. Aquela camisa de noite da Claras em castelo faz-me lembrar imenso um vestido que tive:):)

    Os meus rapazes também vestiram muitas peças de linha. adoro!

    ResponderEliminar