terça-feira, 13 de março de 2012

...alimentos divertidos

Tenho sorte, aliás tenho muita sorte, tenho uma filha que come de tudo, não faz birras para ir para a mesa quando a chamamos, acorda cheia de apetite( não se cala enquanto não lhe damos a papa logo de manhã )...e o melhor de tudo não está gorda!
A mais pequenina bebe o leite até ao fim e normalmente não chora nem faz birras porque quer mais ou porque tem as malditas cólicas. Sou ou não sou uma sortuda??!!

babete Ikea

Por isso e para tentar tornar a vida das mães, com filhos mais "chatos" para comer, um bocadinho mais animada aqui vão algumas sugestões divertidas para o seu filho ir a correr para mesa...eles vão adorar, quer apostar?











E porque o tema alimentação saudável é cada vez mais preocupante na nossa sociedades devido á crescente taxa de obesidade infantil das nossas crianças, se isso a preocupa e quer saber como dar uma alimentação correcta e saudável  aos seus filhos, então fale com  a Nutrifun for Kids  http://www.nutrifunforkids.pt/nutrifunforkids.html . Aqui será muito bem acompanhada, dão-lhe todas as explicações necessárias e ainda têm á sua disposição um livro de receitas "Cozinhar com as crianças" que todas as mães deveriam ter em casa! 


Sem comentários:

Enviar um comentário