segunda-feira, 13 de agosto de 2012

...in the mood for: a pink world

Como todos já repararam, não sou grande adepta das roupas cor de rosa para a C.grande, mas adoro vestir cor de rosa à C. pequenina, adoro essa cor em flores, acessorios, decoração e tudo o que tenha a ver com este mundo just girls... Acho que é o sonho de muitas mães, para dizer verdade.
Eu, continuo a preferir o azul e foi aliás um grande indecisão na escolha do papel de parede para o quarto das Cs. Azul ou cor de rosa? Eu escolhia o azul, mas tenho a certeza que a C. vai adorar o cor de rosa...

Por isso hoje acordei in the mood for a pink world:

as Cs. com os vestidos cor de rosa C and F newborns, ficaram um amor..o laço enorme, que não pode faltar, é da Sete anjinhos


E como estou em modo férias com muitas coisas para tratar, vou ali dar um mergulho e já volto...

Boa semana!

No facebook AQUI

13 comentários:

  1. Eu sempre quis ter só filhas para poder viver assim! Num mundo cor de rosa! heheheheh
    Claro que agora não trocava o meu terrorista por nada! Mas gostava de ter mais uma rapariga! :D

    ResponderEliminar
  2. Também sempre fugi do rosa!! Tinha aversão em tornar-me uma "pinky mum" com uma "pinky baby"! Tanto que pequei pelo contrário e hoje eu mesma faço questão de comprar roupinhas em rosa!! Há que haver um equilíbrio! Mas o papel de parede do quartido da Carlota é azul (azul com bolas). Assim já dá para um futuro membro da família, caso seja babyboy! :)))
    Bons mergulhos!
    Beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...eu adoro o azul e vê-las vestidas de azul...mas coitada da C. pequenina e já com a C.grande acontecia...sempre que falam para elas dizem, que menino tão querido, lol

      Um beijinho grande ;)

      Eliminar
    2. ahahahah tal e qual! Com a Carlota acontece o mesmo!! ;)

      Eliminar
  3. Boas braçadas e umas férias cor de rosa :)
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol..por enquanto no mundo das tintas brancas;))
      Um grande beijinho

      Eliminar
  4. Olá...já há algum tempo que tento seguir diarimente o blog e adoroooo. Parabéns pelos artigos que coloca no blog e também pelas varias mensagens que passa enquanto MAE.Tambem sou MÃE de uma Constança com 3 anos que esta a completar os 4 aninhos, já esta a ficar uma crescida. Vamos fazer neste Sabado uma festa para a familia e depois com os amiguinos da C. Gosto muito de tudo o que passa para as nossas princesas.Vou continuar a seguir e sempre que puder fazer um comentário. Uma vida cor de rosa e com muita cor....beijo patricia e constança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patricia:))
      E um grande beijinho à Constança e uma óptima festa para a princesa ♥♥

      Eliminar
  5. Olá, minha querida Ana!

    Eu e o rosa somos grandes amigas, há muitos anos!!! :)))
    E agora com a Baby I. não consigo resistir e acabo sempre por lhe comprar roupa em rosa. Como costumo dizer em brincadeira, só quando ela começar a falar e a pedir para eu lhe comprar roupa noutra cor, é que vai ter a sorte de variar, até lá terá que aguentar com os gostos da Mamã e este vício maravilhoso pelo mundo rosa!!!
    Mas depois o quarto quis manter o mais harmonioso possível e acaba por ganhar o branco: mobília branca, molduras brancas, prateleiras brancas... Mas com pormenores amorosos de menina, em rosa claro!

    Um beijinho e boas férias
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol...eu dizia a brincar antes da C.grande nascer, que até aos 8 mandava eu...mas com 3 anos às vezes manda ela e muito bem...lolol, por isso aproveite bem, que o querer delas chega bem mais cedo do que esperávamos;))

      Um beijinho e a baby I está um amor

      Eliminar
    2. O tempo realmente voa e acho que só quando se tem filhos é que se tem essa verdadeira noção...
      Daqui a 1 mês já começa a entrar na fase das papas e eu já sabia que seria nessa altura mas quando o Pediatra disse isso em voz alta, é que caí em mim e percebi que a minha bébé começa a deixar de ser assim tão bébé... :)
      Já palra, já ri e já faz um esforço muito grande para passar os dias acordada, para não perder pitada de nada do que se passa à volta dela!!!
      Ana e que tal um post acerca de cadeiras de papa? Ando cá com um dilema do que será mais adequado... Um help, sim? :)

      Beijinhos para a família feliz

      Eliminar
    3. pois voa...e aqui está o link de um post com cadeiras de papa...espero que ajude ;)
      http://cacomae.blogspot.pt/2012/04/sexta.html

      beijinhos e boa sorte!

      Eliminar