terça-feira, 3 de janeiro de 2017

28 Janeiro

Mães, filhas, tias, sobrinhas, avós e PAIS, os saldos começaram, é verdade, mas melhor que os saldos vai ser a próxima Vendinha das mães, de novo com o seu conceito inicial de
  STOCK OFF.
Peças em segunda mão também vão ter, mas desta vez ligeiramente diferente. 
O local não podia ser mais giro para esta altura do ano. Não é tão grande como o anterior, mas é lindo, cosy, quente e está num dos lugares mais bonitos de Cascais. Ou seja, dia 28 de Janeiro não há desculpas, todos os caminhos vão dar ao Pestana Cidadela, em Cascais.
Marcas cheias de coisas giras desta e de outras colecções para se perderem em boas oportunidades.
Em segunda mão, para além de duas das "melhores mães"  das minhas Vendinhas, vão poder comprar peças de mães "famosas" e peças de mães que para mim têm muita pinta, cujo valor das vendas no final irá reverter na totalidade para a Cozinha com Alma, a instituição escolhida para ajudar nesta Vendinha de Inverno.

Mas há mais...estejam atentas ao blog, ao Instagram e à página do Fb, porque até final deste mês vou mostrar e anunciar muitas novidades desta Vendinha das mães.

Agora digam-me, que tal esta cor de Inverno?
 O logo que a minha querida Violeta Cor de Rosa fez para a edição de Verão ficou tão giro, gostei tanto e fez tanto sucesso, que tinha de o manter. Aliás, já está decidido, este será o logo que irei usar durante muitas mais vendinhas, basta mudar a cor :) 


28 de Janeiro, Pestana Cidadela
Cascais

10-19h

Posso contar com TODOS?




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Gosto tanto!! Fez lindamente em manter o logo. A ideia de mudar a cor foi brutal e muito boa ;) Lá estarei de certeza, porque não faltei a nenhuma desde que existem e faço sempre óptimas compras.
    Até dia 28 ;)

    ResponderEliminar
  2. Já na altura adorei o logo! Simples e original.
    Ana, para quando uma no Porto? Ainda consegui ir à de Lisboa, no Mercado, por estar por lá, mas a esta vai-me ser impossível. Fico a aguardar uma por cá. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal quem são as mães?

    ResponderEliminar