terça-feira, 2 de junho de 2015

Fraldas com desconto

Quando soube que estava grávida da terceira filha fiquei em estado de choque, não só porque a do meio ainda nem um ano tinha, mas porque as despesas com 3 filhos iam ser muito maiores e de certeza que a nossa rotina e muitas das coisas que gostávamos teriam de ser equacionadas, pois o dinheiro como se costuma dizer, não estica e não chega para tudo.
Lembro-me que umas das primeiras coisas que tentei logo fazer, foi tirar as fraldas à C. pequenina, porque na minha cabeça 2 bebés de fraldas nem pensar, só o que poderia poupar com 1 daria para compensar com a outra. Asneira, claro, a Conchinha tinha 1 ano e como era de esperar não resultou.
Passámos a estar atentos ás promoções das marcas de fraldas e dos vários supermercados, o que nem sempre é fácil de acompanhar e muitas vezes não há. Cada vez mais a ginástica do poupar está presente na casa dos portugueses e por essa razão, tudo o que apareça para facilitar e nos fazer poupar é bem vindo e bem recebido.
É por tudo isto que é com um enorme prazer que vos apresento este novo conceito.
Quanto mais famílias se inscreverem nesta campanha "Fraldascomdesconto.pt", mais hipóteses a Deco terá para negociar um grande desconto nas fraldas. Não é TOP esta notícia? Assim sim, assim até dá para pensar em novos membros e bebés nas famílias portuguesas, é que as fraldas é mesmo um dos grandes custos quando se tem crianças pequeninas em casa.
Inscrevam-se aqui e serão pais mais felizes só de verem os descontos que podem conseguir e na poupança que irão fazer, quando pensarem em comprar fraldas.






5 comentários:

  1. Ando sempre atrás dos descontos! Raramente compro sem ser com desconto.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu cá optei pelas fraldas reutilizáveis; o investimento inicial é alto, mas compensa largamente para um filho, quanto mais para dois ou três.

    ResponderEliminar
  3. Fraldas reutilizáveis é a melhor das poupanças, que vai aumentando em proporção ao número de filhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Eu tb gostaria de conprar dessas fraldas. Onde as posso conprar? Obrigada

      Eliminar
  4. Fiz o cadastro para poupar nas fraldas, mas Minha filha tem 1 ano e 11 meses, mas ela é gordinha e Ja usa fralda número 6, vocês têm esse número?

    ResponderEliminar