domingo, 24 de maio de 2015

Mochilas para os 5

Há muito tempo que as Cs pediam uma mochila como a mãe. Queriam ajudar a levar as coisas para a praia e muitas vezes havia brigas para ajudar a transportar (sim é verdade daqui a uns anos vão tentar empurrar umas para as outras estas tarefas, por isso o melhor é aproveitar enquanto querem) os brinquedos e as comidas. A MMI loves you tem tantas coisas giras para elas e para nós que tinha de ser o sítio onde encontrei não só para elas, como para mim. Adoro riscas e adorei estas, com um estilo simples mas cheio de pinta, tudo a ver com praia, surf, e miúdas radicais. É que nem o pai escapou e até ele gostou da que escolhi para ele. A C. pequenina que está a passar uns dias a sul (já só faltam dois para voltar, mas vão ser dois que mais vão parecer 10, tantas são as saudades da nossa pestinha), ficou fascinada com a mochila que a C. grande teve nos anos desta marca, a que podia ser desenhada e vai ter uma surpresa quando chegar. Para ela, uma mini mochila de ganga que vai ficar o máximo cheia dos desenhos que vai fazer.
Hoje, foi assim que fomos para a praia, cada um com a sua, cada um com o que quis levar. Na minha iam revistas, cremes e a máquina fotográfica que nunca fica em casa. Na do pai, os fatos de surf (claro), a mini C. levou a sua boneca e a C. grande os brinquedos da praia.
Existem mais padrões, mas estes foram os que mais gostei e os que achei ficarem o máximo para cada um dos 5.

E vocês gostaram?




















As  mochilas mmi loves you que hoje fizeram sucesso na praia



Nota: Estas mochilas hoje fizeram tanto sucesso, que uma senhora veio ter comigo, depois de termos passado por ela, a perguntar de onde eram para comprar para os filhos e netos também. Adoro este feedback.


Boa semana.





17 comentários:

  1. Este é um post patrocinado ou foi a Ana que comprou sozinha as mochilas e decidiu fazer publicidade?
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, por acaso faz alguma diferença? Aqui o que está à vista são mochilas giras de uma marca que quis mostrar. Se quem vê gosta, quer comprar, quer oferecer, ou simplesmente detesta é com cada um. Entendo e concordo com os posts terem essa informação, só não concordo com a importancia que certas pessoas dão a isso. O que é que muda. Gosta mais se disser patrocinado ? Gosta menos? Nunca percebi esta "exigencia".
      Para responder à sua pergunta, se me seguir no Instagram, já mostrei faz tempo a minha mochila, e no incio do post explico porque fui buscar para elas e trouxe também para o H :)

      Bjs
      ps - Neste blog (já escrevi e disse várias vezes) mesmo que sejam posts patrocinados só aparecem porque gostou ou me identifico com a marca, o produto ou a mensagem.

      Eliminar
    2. Se lhe oferecem mochilas para toda a família e a Ana fizer um post mas avisar que as mesmas foram oferecidas, fica ao critério de cada um acreditar ou não que gostou mesmo das mochilas, as vai continuar a usar, as teria comprado de qualquer forma. Ou seja deixa claro aos seus leitores que, apesar de se comprometer moralmente a apenas promover produtos de que gosta, houve uma transacção comercial envolvida entre a Ana e a marca. É simplesmente uma postura mais honesta. Sem contar que explica o seu acesso a um número considerável de produtos que, em qualquer família, fariam diferença no orçamento familiar.
      bjs

      Eliminar
    3. Vê porque digo que a para muitas pessoas essa é unica e exclusivamente a parte importante, em vez de olhar apenas para o produto e ter por si só a capacidade de dizer se gosta ou não??!!!!
      Eu posso ter muitas coisas oferecidas e como é obvio quando mostro alguma coisa não penso que as 10.000 mil seguidoras as vão comprar. O bom dos blogs é as pessoas poderem ter acesso a muitas mais coisas, marcas e sugestões que de outra forma não conheceriam ou não imaginavam existir.
      Não acho desonesta a forma de fazer publicidade sem ter de dizer que é patrocinado, mas também acho bem o contrário e entendo que se começe a ter de fazer mas não pelos argumentos que apresenta.
      Bom resto de tarde.

      Eliminar
  2. Ana, Muito giras as fotos! Que praia é esta para onde foram?
    bjs

    ResponderEliminar
  3. http://www.dinheirovivo.pt/buzz/publicidade/interior.aspx?content_id=4582583&page=-1

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde... As mochilas são muito giras sim! Eu própria já andei a namorar uma, mas o preço achei inconcebível para uma simples mochila de lona, por muito gira que seja. Quando vi o post, claro que adorei cada uma delas, mas foi impossível abstrair-me das contas e não fazer uma simples conta que me chegou perto de 1/2 ordenado mínimo nacional, nem sequer me ocorreu que pudessem ter sido oferecidos ou adquiridas com um desconto muito significativo, antes de ler os comentários anteriores. Mas porque não? É o seu trabalho! Investe muito tempo e dedicação ao blog, já para não falar da exposição, não vejo porque não encarar este tipo de "ofertas/descontos" como uma remuneração pelo seu trabalho. Eticamente acredito que não fará "publicidade" a marcas e produtos em que não acredita e de que não gosta, até porque qualquer pessoa que siga minimamente o blog vê que os produtos e marcas seguem um determinado estilo, uma determinada postura e forma de estar. Continuação de bom trabalho. As mochilas são muito giras, sim, mas na minha opinião, estão bem longe de valerem 35€/40€.

    ResponderEliminar
  5. Também acho que devia de ser obrigatório dizer se é ou não publicitado, no caso das mochilas acho que não tem importancia nenhuma, já o mesmo não se pode dizer de produtos alimentares ou cremes de bebe por exemplo. Como foi o caso dos sumos que apareceram em todos os blogs de crianças como sendo uma coisa muito boa e que susbstitui uma peça de fruta e não é verdade estão carregados de açucares e conservantes que só fazem mal. Mas concordo com a Catia investe tempo e dedicação ao blog, nada mais justo que tenha compensação, não vejo qual o problema.

    ResponderEliminar
  6. As mochilas são muito giras, mas na realidade para os miudos atirarem para qualquer lado, como é normal nas crianças as da Primark servem muito bem, pelo preço de uma dessas compro para todos cá de casa. E até há la umas bonitinhas ;) A mini c está gira, gira e graaande, faz uma diferença enorme de há alguns meses atrás.

    ResponderEliminar
  7. Só para clarificar: não acho de todo mal que receba produtos ou mesmo remuneração monetária em troca de posts. Até porque a decisão de ter um blog com a exposição deste tem consequências nomeadamente a nível da perda de privacidade. Pelo menos que seja paga por isso.
    Sofia

    ResponderEliminar
  8. Sra. Anónima, o problema das mochilas e outros artigos da primark, é que são feitos por crianças com a idade dos seus filhos :((

    ResponderEliminar
  9. Olá, Ana
    Onde arranjou esses passarinhos lindos?

    ResponderEliminar
  10. Ana desculpe a pergunta, mas como é que consegue ter sempre as penas impecáveis? fez laser ou tem algum truque fantástico? :)

    ResponderEliminar