domingo, 28 de setembro de 2014

Desilusão

Acordámos sábado e vimos os nossos planos estragados. A ideia era ir de bicicleta fazer um longo passeio pelas docas, sempre junto ao rio até ao Mercado da Ribeira para comprar, flores, legumes verdes para o desafio das manhãs saudáveis que podem começar e ver como é no site da Mafalda aqui. Estou a gostar tanto dos resultados que penso prolongar por mais dias (o H. que também tem feito comigo, já sentiu as diferenças quando vai surfar. Muito mais energia e forças, que deram para aguentar o dobro do tempo dentro de água). Vou arriscar a fazer 20 dias seguidos em vez dos 10, mais alguém alinha?

A manhã acordou cinzenta e as notícias anunciavam chuvas fortes e algumas inundações, não arriscámos o passeio de bicicleta e fomos de carro ao mercado.
É triste de ver um mercado, tão giro por fora, com quioskes arranjados, com uma zona de restauração bem tratada e bem decorada e depois mesmo na ala ao lado, a parte das frutas, legumes, carne e peixe, uma zona feia, sem qualquer cuidado na apresentação. Confesso que fiquei bastante desiludida com esta parte. Nota dez para o mercado de Campo de Ourique, onde as bancas  estão misturadas com a restauração, nota 4 para este mercado da Ribeira. É pena de ver que ali as coisas foram feitas pela metade quando, ainda por cima neste momento, é um local de referência para tantos turistas que nos visitam.
Mesmo assim, passeámos por lá, comprámos flores, comprámos pão (esta é uma das coisas que faço e aprendi com a minha mãe, sempre que uma delas me diz que tem fome e não levei nada para lhes dar. Compro pão que adoram e comem sem mais nada, em vez de bolos ou outras porcarias que só lhes fazem mal) e comprámos verdes e frutas frescas.
Foi uma manhã animada e divertida com elas.






















As Cs.: jardineiras Oshkosh que adoro, com camisas brancas as mais pequeninas e uma t-shirt a Carlota. A diferença esteve nos ténis, all star para a Carlota, e os Victória, na Pé de Pato, o sítio com a maior e mais gira variedade de cores, Concha e Caetana.
Eu: vestido e um lenço cheio de cor da Fantasylandstore, sempre com coisas giras para nós, com ténis all star


Que bem que sabem os sábados à noite, em casa, com petiscos, um bom vinho e boa companhia.





ps -  Domingo, o dia foi passado a fotografar a nova colecção da MIM Castil, que mais uma vez me surpreendeu. Muitos modelos de vestidos e túnicas novos, jardineiras com um corte que amei, pormenores e detalhes nas peças com muito estilo, uma característica que esta marca já nos habituou.
Prometo mostrar mais, mas para já vejam no meu Instagram aqui, um bocadinho do que foi este dia em estúdio, com a Vera Sobral a tirar fotografias e a Rita Vilhena a decorar e transformar os cenários mais queridos, para esta sessão.


Um amor este conjunto para as bebés da casa MIM Castil





pss - Depois de um fim de semana tão cheio, a precisar das mãos milagrosas da S. da T. ou da A. para uma massagem no MyWellnessConcept, que aconselho a experimentarem. Sempre com pacotes e promoções todos os meses. Este mês as massagens esfoliantes, o melhor para depois do Verão.

MyWellnessConcept com vista, porque a mães também merecem e precisam...



Boa semana.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

6 comentários:

  1. Bom Dia! Fui espreitar o desafio do batido e gostaria de lhe perguntar se coloca sempre essa quantidade de ingredientes para beber só num batido??? Pois todos os dias meia alface, espinafres, aipo, banana, fruta... parece-me muitos ingredientes para uma pessoa só??? Ou estarei enganada? Muito obrigada e um beijinho. Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, eu coloco tudo e bebo, dá parea mim e para o Hugo, mas bebo um frasco grande :)

      Bjs

      Eliminar
    2. Este tipo de alimentação deve ser para a vida , não para 10 ou 20 dias ;) Sofia

      Eliminar
  2. Bom dia!
    Onde compra as jardineiras da Oshkosh?

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, estas vieram dos EUA, mas há uma página no fb que se chama jardineiras Oshkosh e a Pé de pato tb tem.

      Bjs

      Eliminar
  3. Boas sugestões como sempre e essa massagem vinha mesmo a calhar!
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar