sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ai se o príncipe George te vê...

Se o George te vê, cai de 4, o que não é difícil, para quem só agora começou a andar. Cai redondo no chão, mas apaixonado e a pensar como irá conseguir aprender a nossa língua tão difícil para te conseguir conquistar.  A mãe Kate só pode ficar contente, se o George morrer de amores por ti, porque:
- És princesa (és, tal como são as tuas irmãs, a mais pequenina princesa do pai, logo título à altura não te falta, se é um titulo real ou não, isso não interessa nada nos dias de hoje). Ponto um checked.
- És loira de olho azul e branca como a cal (ar mais "bife" não podias ter logo não ias quebrar a tradição), ponto dois checked.
- Fazes vários sonos de beleza ao longo do dia, sempre com horas marcadas (um sono a meio da manhã, um a meio da tarde e às 20:30h em ponto, chichi e cama, sem refilar, logo depois de uma sessão de cremes, para uma pele lisa e muito macia).
- Sabes dizer adeus com a mão (já estás à altura de qualquer evento na janela do palácio, logo mais um ponto importante cheked).
- Já sabes mandar e olhas com ar superior e altivo (armada em rainha da casa) quando queres alguma coisa, ponto checked.
- Vestes-te bem, com roupas sempre queridas e giras (aposto que é mais um ponto a favor para conquistar uma mãe sempre impecavelmente vestida e vaidosa, como a mãe Kate), se este ponto também está checked,já pouco te falta para reinar.


Acho aliás que se o George te visse com qualquer um destes vestidos da Maria Bianca (uma marca que ainda por cima se vende em Londres. Vende-se em Londres ou em qualquer parte do mundo, pois existe online aqui).
Querida mais querida, não podia estar. Agora basta o George pôr-lhe a vista em cima e roam-se porque eu mãe babada assumida digo,que gira mais gira, não há!






Um vestido que adorei da Maria Bianca, uma marca digna de verdadeiros príncipes e princesas reais.




ps - Os outros vestidos desta marca Portuguesa, que faz sucesso em Londres e eu adoro para bebés, são lindos, lindos, lindos...



Vestidos de princesa, by Maria Bianca (para verem mais desta colecção de Verão agora em saldo, aqui e aqui)



pss - Para quem acha que as colecções de Verão têm coisas mais giras, vejam só o que vem aí para a próxima estação Outono/Inverno, desta marca. Já fiquei apaixonada...

Que amor de vestido, cores e padrão...Desejosa de ver o resto desta colecção da Maria Bianca




Com isto tudo, tem ou não tem hipóteses esta princesinha Caetana?



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

10 comentários:

  1. Isto mostra que ter olho azul e ser loira não chega para ser bonita. A miúda nem sorrir sabe. Aquilo é um esgar? E o nariz, credo! Dava para fazer vários dele. Mas pronto, mãe é cega.
    O que acho lamentável é o racismo do seu post. Pode gabar-se à vontade de ter tido uma filha etnicamente diferente de si, mas elevá-la a um estatuto superior em função da cor dos olhos e do cabelo tem um nome. E não lhe fica bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo digo eu!!! Cega, não, sou a mãe dela e para mim há ser sempre linda!!! Racista onde???? Só se for na sua cabeça, este foi um post divertido, ou acha que eu tenho mesmo pretensão de casa a minha filha com um príncipe?????? Enfim, cada um lê e interpreta como lhe apetecer...
      Obrigada.

      Eliminar
    2. Meu deus!!!! Nem há palavras p/ comentar.
      Ana, siga em frente

      Eliminar
  2. Nunca fiz comentários mas sou incapaz de não comentar!
    Maria Clara, se por qualquer razão não gosta nem do post nem do blog não leia!
    A Caetana é amorosa, como as irmãs! Está sempre a rir como as irmãs! E não há qualquer intuito racial ou xenófobo no post!
    Se se sentiu ofendida, como disse anteriormente, não leia o blog!
    Ana, adoro o seu blog e realmente é uma pena que haja pessoas assim...
    Continue o excelente trabalho! As suas C's são amorosas e, penso que, mais felizes seriam impossível!

    ResponderEliminar
  3. A sua filha é absolutamente maravilhosa. Quem não sabe ver a beleza de qualquer bebé não é nutrido de sentimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO ABSOLUTAMENTE.
      SEM PALAVRAS!
      Beijinho Família LINDA!

      Eliminar
  4. heheeh, mas se o George mantiver o bom gosto do pai, vai é arranjar uma morena, uma mulher com sal na vida :) E assim, será a minha C. a escolhida até porque, como diz a pediatra, já demonstra sinais de precocidade: anda aos 7 meses e fala desde os 10!
    Beijinhos de uma mãe ainda mais babada com uma filhota ainda mais gira

    ResponderEliminar
  5. Não sei se é senhora ou menina, mas será de certeza um ser ao qual não gostava de ver uma foto,... como se atreve a escrever assim da bebé?Maria Clara?

    ResponderEliminar
  6. Realmente fiquei estupefacta ao ler o que essa sra Maria Clara escreveu sobre a menina Caetana, uma bebé linda de morrer , alias as três filhas são lindíssimas...enfim deve ser alguém completamente frustrado e sem um pingo de sentimentos.

    Adoro ver esta família e tudo o que a Ana escreve, caso não gostasse nao lia e pronto, não ia vir para aqui criticar, mas pronto esta é só a minha opinião!

    ResponderEliminar