sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Da Galiza with love

Há tradições que gostamos de manter, que gostamos de passar de pais para filhos. Os dias de férias a Norte,  na Galiza, são uma tradição na família do H. que herdei por acréscimo e adoro estar a passar para as Cs. Já ele brincou e fez muitas das coisas que tem feito e mostrado nesta semana às filhas, por isso fá-lo com um prazer ainda maior, com um sorriso de orelha a orelha, ao recordar os seus tempos de infância aqui. Se no ano passado já cá tínhamos estado os 5, este ano os dias têm sido muito mais intensos e ainda mais espectaculares, pois a mini C. já está uma crescida e alinha em tudo.
Ver as três cada vez mais ligadas, cada vez mais amigas e cúmplices tem sido do melhor que uma mãe pode ver. Já não passam umas sem as outras.
Explorámos e descobrimos sítios novos que a avó I e a tia S. nos mostraram, sítios que não podem ser mais bonitos, mais relaxantes e calmos. Nadar no rio, perto de cascatas e pontes antigas, brincar em praias selvagens, cheias de canas e folhas para fazer cabanas e tendas de índios, chegar ao destino por caminhos difíceis mas que depois nos enchem os olhos e os fazem brilhar de tanta beleza, são os nossos dias aqui. São sítios e lugares mágicos que tornam estes dias de férias em Espanha, de sonho, assim como poderem estar com os bis, com os avós, a tia e hoje com o resto da família para um casamento muito especial. Férias em família é isto. Muita confusão, numa casa cheia, onde todos falam ao mesmo tempo, onde se ouvem gargalhadas, ouvem gritos e se percebe o amor que há entre todos.

Dias de férias, que nos fazem já desejar a próxima vinda e o próximo Verão.



Macacos delas Letras Bordadas, a minha túnica é Lanidor







Fato de banho Babykinis

Tunicas Lanidor e calções Zippy















Tangas DOT







Tunicas delas Lanidor, vestido e camisa de ganga minhas Vintage Bazaar











Fatos de banho Tic Tac babies e Touca Coobie


vestidos Mingau

~







O ano passado tinha sido assim (vejam as diferenças aqui), este foi ainda melhor, não tenho duvidas que cada vez vai ser mais divertido, porque estas três miúdas são mesmo o melhor que há e de dia para dia há uma surpresa nova. Adoro vê-las crescer.


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI


















4 comentários:

  1. Ana, que máquina usa? As fotos são óptimas! Obrigada, Joana

    ResponderEliminar
  2. amei as fotos especialmente a do baloiço...

    ResponderEliminar
  3. Família e fotos lindas!
    Parabéns!!!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ana obrigada por partilhar momentos tão bonitos! É tão bom ver famílias bonitas...
    Já agora, onde na Galiza? O que me anda a escapar?

    ResponderEliminar