domingo, 30 de março de 2014

Memórias...

Sabiam que esta colecção da Knot (e as outras todas também) é pensada e apresentada muitos meses antes? Apesar da maior parte das marcas, que gosto e falo neste blog, só agora começarem a mostrar as roupas da colecção da Primavera/Verão de 2014, outras como a Knot, já o fizeram há mais de 6 meses atrás. Estava no final da gravidez, quando as fotografias e a sessão especial, para apresentar o tema e as cores escolhidas para o calor que só agora começa a pensar em aparecer, foram tiradas no Guincho. É tão giro ver a diferença da C. grande em tão pouco tempo. O cabelo mais curto, e o ar de menina, fazem-na parecer muito mais pequenina e fazem pensar que estas fotografias foram, de há muito mais tempo atrás . Até ela quando lhe mostrei disse:
- Oh mãe pareço um bebé, não pareço? Parece que tenho os anos da Conchinha!
É giro, ver a resposta dela, principalmente porque o tema desta estação é as memórias que temos de momentos importantes. Uma viagem no tempo, onde passamos, pela Índia, pela China, pelo Grand Canyon e outros e por tantas recordações meio perdidas e esquecidas dos nossos tempos de crianças. 

É giro saber que nesta marca as peças são pensadas em função do tema da colecção. As cores, os padrões e tudo o que é feito,  é imaginado e desenhado ao pormenor, depois de muitas pesquisa, muita inspiração e muitas ideias, por uma equipa top, que a Knot tem. 

Adorei, quando vi a C. grande ser a cara da marca, com um vestido tão, mas tão giro e diferente, que vai ser um must have desta colecção, em Itália, na tão conhecida feira Pitti Bimbo. Babei, como qualquer mãe. Tenho a certeza que um dia vai gostar de recordar estas fotos e estes momentos. 
Uma pequena estrela por um dia, pelo menos, para nós!

Ela lembrava-se que esta foto foi tirada no Guincho, num dia que não teve mais meninos e que só ela foi importante e especial...lembrava-se que no final ganhou uma mochila pequenina azul


um vestido lindo, uma miúda e uma marca especial com direito a destaque na Vogue Inglesa



Quem adivinha os países que estão nesta foto? Uma pista, olhem bem para as cores e paisagem

Adoro esta fotografia.
 Ela quando olhou para ela, disse:
- Falta o Máx! Onde está o Máx?


Mais um vestido que vai dar que falar...

As fotos foram todas tiradas pela Patricia daqui e ficaram giras, giras, não acham?

Parabéns Knot são uma marca de qualidade, uma marca que é um orgulho ser nacional.
Obrigada por tão boas recordações.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário: