quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ocasiões especiais...

Este é sem dúvida um dos meses das festas por excelência, não só este como os próximos 4 que se avizinham. As razões são óbvias  bom tempo, dias compridos, pessoas alegres e muito mais bem dispostas, peles queimadas e kits mais vistosos. Eu fui das que casou em Maio, baptizei uma das minhas filhas neste mês também, a outra em Julho e a que vai nascer se não for ainda em Setembro, será sem dúvida logo no início de Outubro, mas  com certeza num dia de sol, temperatura boa e uma festa ao ar livre.

É por isso que todas as mulheres (ou muitas vá, que outras não precisam e algumas vivem bem como são e eu adorava ser assim, confesso) estão nestes meses de dieta, ou a fingir que sim, porque vestidos giros, bikinis e decotes, não combinam com gorduras e muita celulite (esta última para quem me encontrar na praia, sim porque mesmo assim com kilos dela eu não vou de burka à praia, está proibida de me vir dizer que estou óptima e com muito bom aspecto, combinado?).

Hoje decidi fazer um post para mães que procuram kits giros para festas especiais, pois o passatempo Cacomae e Style in a Box.pt ainda não terminou,  podem para além de tirar ideias giras e poderem contactá-los para algum evento especial, habilitarem-se a um vale de 200€ (com validade de um ano) e escolher o vestido de sonho que tanto queriam (já sabem basta fazer like na minha página no facebook aqui, na página Style in a box.pt aqui e comentar com o nome, e-mail e qual o vestido do site que mais gostavam ou aqui neste post ou na página Cacaomae do fb). Este passatempo termina dia 10 de Maio à meia noite e o sorteio será feito via Random. Melhor e mais fácil, desculpem, mas era impossível...

Assim as  minhas sugestões, não esquecendo as grávidas, claro que como eu também são convidadas e gostam de ir a festas, foram:

a mãe grávida linda, com o modelo Up in the Air da Elisabetta Franchi,  muito elegante para a primeira comunhão da filha mais velha (vestido Letras Bordadas)


a mãe que adora festas e casamentos, vai giríssima e com muita pinta com o modelo Morning Glory da Elisabetta Franchi, ao casamento da melhor amiga com a sua filha amorosa vestida pelo Peixinho do mar, para levar as alianças



O baptizado de um filho é sempre uma ocasião muito especial e por isso o vestido da mãe tem de ser lindo, mas não exagerado, a escolha para este dia vai ser o modelo Delicate Pearl de Galliano, para combinar com o vestido lindíssimo de baptizado do Peixinho do Mar


Vamos aproveitar que a ocasião deixa ir de branco e vamos usar o modelo White Attraction, da Shoshanna, para um baptizado romântico onde o bebé leva um fato da Mariazinha



Estas foram as escolhas que fiz com cores suaves, as cores que adoro este ano e para ocasiões muito especiais, que merecem o vestido que adorávamos e normalmente não vamos comprar!
Participem e boa sorte!



Vejam também Cacomae no facebook AQUI

10 comentários:

  1. Sara Branco
    Definitivamentesaodois@gmail.com
    Modelo delicate pearl

    ResponderEliminar
  2. Eu amei o vestido do Peixinho do Mar para a minha filhota levar ao casamento da "tal" amiga ou será da minha cunhadita... :)
    Diana Bispo (diana.gomes.moreira@hotmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana, atenção que os vestidos das crianças não estão a sorteio ;) Só os da das mães :)

      Um beijinho

      Eliminar
  3. Adorei o vestido white attraction da Shoshanna!

    Joana Pegado
    joanagmb@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Este ano também vai ser de batizado e o da Elisabetta Franchi parece feito à medida para mim Ahahah! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Delicate Pearl de Galliano

    Francisca Saragoça Mendes
    mfrancisca_sm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Sexy in Black, M Missoni

    Francisca Saragoça Mendes
    mfrancisca_sm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Modelo Morning Glory
    Patricia Afonso
    patricia.lisboa.afonso@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Por estar grávida, adoro o Sweet Love da Elisabetta Franchi!
    Ana Bento
    ana.bento.81@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Delicate Pearl de Galliano
    Ines Guerra
    inesguerra78@hotmail.com

    ResponderEliminar