segunda-feira, 13 de maio de 2013

After "a" Click...

Este sábado resolvemos fazer um programa diferente e original que iria reunir 4 marcas giras, nacionais e que adoro, 4 bloggers amigas e uma fotógrafa amorosa, que como se costuma dizer, tem olho e jeito para a coisa. Aliás a After Click e esta vontade de tirar fotos surgiram mesmo por circunstâncias na vida dela que não deviam acontecer a uma mãe, mas que talvez, se não tivessem acontecido não iria mostrar este talento e este trabalho de fotografia tão bons.
Foi em conversa com a Rita, das Letras Bordadas que surgiu esta ideia e esta sessão que irá ficar completa em breve, com uma ida ao Porto para as fotos de quem faltou neste final de tarde animado.

As Cs. vestem kits Letras Bordadas, calçam ténis Pé de pato e o laço é Angel C.
A L. o V. e o S. vestem kits Piupiuchick


miúdos giros e muito queridos, vestidos com duas marcas que adoro



O motivo: a Vendinha das mães
O objectivo: juntar os filhos de todas para um final de tarde animado, enquanto nós quatro combinávamos e acertávamos alguns pormenores e detalhes novos para as próximas Vendinhas, em Lisboa dia 2 de Novembro e no Porto a 30 de Novembro (no fundo seria mais um reencontro de amigas que não moram na mesma cidade).
A ideia: vestir as crianças com uma marca gira, nacional e juntá-las para uma sessão divertida e com muita brincadeira.
O original: mostrar também as mães e os seus filhos por detrás de cada marca escolhida, sim porque o mais engraçado é que a maior parte das marcas de crianças, tem por detrás mães, que adoram este mundo, muito por causa do que gostavam de vestir nos seus. Por isso criaram as suas marcas, que já não passamos sem.
O que faltou: a Francisca e a Pipa, que cá entre nós quiseram ver e festejar em casa a vitória do seu clube,  a C. da Piupiuchick que estava doente, a Rita das Letras Bordadas e os seus três mais que tudo, que nesse dia tiveram uma primeira comunhão muito especial.
Conclusão: vamos ter de repetir, mas para já valeu conhecer a Inês da After click que adorei e faço desde já publicidade (não que vá precisar de muito as fotos falam por si), conhecer o Jardim Tropical, que fica em Belém, e é do mais bonito que já vi, de ver a alegria e a animação das Cs., do V. da L. e do S. que correram e riram à vontade (quer dizer à vontade mais ou menos que por lá há alguns recantos giríssimos,  mas só com adultos por perto, ok), e sim de voltar a poder gabar duas marcas com roupas giras, giras e dizer que o que é Nacional está cada vez melhor.
No problem, porque assim voltamos a combinar e prolonga-se e a vontade de repetir todas juntas como era a ideia inicial. Irá ficar para mais tarde, dessa vez com a C. bebé já cá fora, mas ainda com dias bonitos e tempo bom. Quem sabe no início das próximas colecções!

uma das minhas fotos preferidas, que trio tão giro...




com crianças é mesmo assim, as birras também aparecem mesmo quando não vinham nada a calhar... impossível não adorar, esta foto da minha fofa pequenina



ps - Repetir de novo, com a Kiki e com a Mariana, a Ines e a Marta, mas desta vez com a Pipa e com a Sofia, com a Francisca e com a Rita  e claro com a outra Rita. Importadas? Nem pensar festas, conversetas e muitos miúdos  são o nosso dia a dia, os nossos programas favoritos, pelo menos os que melhor sabemos fazer. Claro que quem não pode faltar é a Ines, porque escolher outra fotografa até podíamos... mas não seria a mesma coisa.

conheci a Carolina neste mundo dos blogs (o seu foi dos primeiros portugueses que segui) e adoro a amizade que tem vindo a aumentar. Conheci a Mariana e a Piupiuchick em Dezembro, na primeira Vendinha das mães em Lisboa, para mim a marca revelação do ano passado, uma marca que mostrou todo um estilo próprio que encanta quem a conhece. Os kits das Cs. são Letras Bordadas que foi a primeira loja onde comprei roupa para a C. grande usar, e continua a fazer parte dos armários delas. Adoro as roupas e adoro a pessoa extraordinária que as desenha e imagina. Conheço-a há anos (este mundo é uma ervilha como costumo dizer e já nos tempos de liceu eu e a Rita éramos amigas) e a quem dou os parabéns porque 7 anos neste mercado é um grande desafio



Um final de dia que dá vontade fazer muitas mais vezes, com a mesma companhia. Claro que não podia deixar de dizer obrigada ao H. que mais uma vez esteve lá para o que fosse preciso com a sua paciência e o seu bom humor.


Pss - Não se esqueçam que termina amanhã o passatempo da Knot. O que esperam para me enviar mais fotos divertidas, a C. grande tem pedido mais, por isso vamos lá, vejam tudo aqui



Podem ver também Cacomae no facebook AQUI 





4 comentários:

  1. Que giro! :)
    Adoro a foto da C pequena a choramingar...que amor! <3

    ResponderEliminar
  2. que "boa onda" ana, de todas e dos míudos.... adorei!

    ResponderEliminar
  3. Que amor, Ana!
    Eu é que adorei! :)
    Mil beijinhos,
    I

    ResponderEliminar
  4. Amei! Tudo! A companhia, as roupas, o jardim, a Inês! E o teu post!

    Beijosssssssssssss <3

    ResponderEliminar