segunda-feira, 27 de maio de 2013

A minha colecção de bebé, na Maria Concha...

Quando recebi o convite da Maria Concha para ajudar a fazer uma mini colecção de bebé, baseado nos meus gostos e cores, não fiquei contente, fiquei radiante e muito orgulhosa deste convite. Depois comecei a pensar se não seria areia de mais para o meu camião, afinal eu não sei desenhar e apenas vejo e sei dizer o que gosto ou não gosto. Mas pensei e resolvi aceitar, afinal se me esforçar um bocadinho, também acho que consigo, dentro dos clássicos e mais básicos, fazer uma colecção querida que todos gostem, para os bebes recém nascidos, como se fosse para a Caetana que está quase a nascer e  para os um bocadinho mais crescidos, como a Conchinha. Combinámos tudo, entre as escolhas dos tecidos (alguns infelizmente acabaram e já não deu para usar, mas os substitutos ficaram igualmente giros e eu adorei o resultado final), os pormenores que podiam ou não ficar bem, as cores e os modelos, a colecção ficou finalmente pronta e vai ser lançada, nada mais nada menos que, no dia da Criança, um dia muito especial para mim e que gostava de poder contar com muitas de vocês para esta apresentação.
A Maria Concha, como todos os anos preparou um dia divertido na sua nova loja, na Expo e eu vou lá estar, toda a manhã, para vos receber e mostrar o pequeno enxoval para os bebés da Primavera e do Verão. O cinzento e o verde água não podiam faltar, quem segue e vê muitas das minhas dicas sabe que estas são duas das minhas cores preferidas. Ficaram giríssimas nos conjuntos que fizemos, a pensar nos mais pequeninos. Sempre cor de rosa e azul, já começava a cansar, apesar de serem clássicos intemporais e nós também os termos nesta colecção, por isso arriscámos e o resultado final ficou um AMOR, garanto.


Para matar alguma da vossa curiosidade, uma pequena amostra do que poderão ver no sábado,o resto, vamos guardar para o grande dia.

Cinzento também fica bem e um amor em bebés pequeninos, eu adoro e aqui fica a prova de que não me enganei...


sweet dreams for sweet babies, com a minha cor do Verão...um amor para eles e para elas, gostaram?


Gostaram desta pequena amostra? Então se procura e ainda não fez o enxoval para o seu bebé, apareça sábado dia 1 de Junho, o dia da Criança, na loja da Maria Concha para ver tudo, tudinho o que fizemos para vocês! Estão todos convidados!


Vejam Cacomae no facebook também AQUI



11 comentários:

  1. Adorei o primeiro conjuntinho. Acho que se saiu muito bem :)
    www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Ana! Pelo que vi, vai ser um sucesso! Tenho todo o gosto em estar presente para vos felicitar. Até lá e vou já partilhar. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não aguento! (achava eu que já tinha tudo...)

    ResponderEliminar
  4. Adorei. E então os pijaminhas a condizer estão um must! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Os pijamas são um máximo!! :) Até que tamanhos vai ter?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. LINDOS!! Adoro!! Parabéns Ana!! :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei!!! Os primeiros conjuntinhos são maravilhosos!!! Parabens, tem muito bom gosto!
    Beijinho
    Maria João

    ResponderEliminar
  8. Que amor! Adoro! Estão de parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Ana, está tudo lindo! Parabéns! <3

    ResponderEliminar
  10. Giríssimos ! Também gosto muito do cinzento ;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar